Boa leitura!!
Charlote sentia-se cansada depois daquele jogo, o Corinthians lhe deixava muito exausta, era o primeiro jogo de 2023 e começar perdendo era um pouco frustrante, ela tinha criado tantas expectativas e a saudade de ver o Timão jogar era tanta, mas no final acabou passando raiva.
Enquanto preparava o café preto para seu pai corinthiano que estava sentado no sofá irritado com o seu time do Cartola, Charlote pensava nos próximos jogos e de como aquele jogo que o seu time perdeu para o Bragantino seria esquecido por ela.
— Filha, eu perdi tantos pontos. – negou com a cabeça.
— Tudo bem, papai. – respirou fundo. – Você recupera depois. – começou a coar o café para seu pai.
— Ah! Corinthians, meu eterno Timão! – suspirou triste. – Espero que você não me deixe triste no próximo jogo.
Charlote riu baixinho do pequeno drama do seu pai, senhor Carlos amava muito o Corinthians, nasceu corinthiano e sempre que podia ia ver o jogo em Itaquera, mesmo que seu time perdesse quase sempre, ele não abandonava nunca e carregaria o seu amor pelo Timão com ele para sempre.
— Aqui está o seu café. – entregou a caneca e voltou a sentar-se onde estava antes, no sofá. – Ainda bem que eu parei de mexer na minha conta do Cartola, eu só iria me estressar.
— Vamos mudar de assunto, Charlote. – jogou o celular em cima do sofá e mudou o canal, tirando da Premiere e colocando em um filme de ação qualquer. – Como vai na sua faculdade, minha filha?
— Estou estudando feito doida. – suspirou. – Minhas mãos estão cheias de bolhas, eu estou me esforçando muito, mas eu não reclamo disso, eu gosto de estudar.
— Só por favor, não exagere, ouviu? – sorriu gentil.
— Está bem, papai. – sorriu de volta. – Eu prometi para você que não ficaria doente de tanto estudar e que me cuidaria bem, a minha promessa não foi quebrada e nem será.
— Eu confio em você, minha filhota. – riu. – Meu orgulho, minha corinthiana linda.
— Meu Deus! – riu também.
— Amanhã teremos um dia muito incrível. – disse, deixando Charlote curiosa.
— Por que diz isso? – perguntou.
— Lembra que eu te falei que eu sou um velho amigo do Duílio? – questionou com um belo sorriso.
— O presidente do nosso time?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DECISIONS - Róger Guedes
Fanfiction𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 Eles se conheceram tão de repente e logo sentiram uma conexão, ao passar do tempo apaixonaram-se intensamente. Mas então aquela proposta estragou tudo e as decisões de Róger Guedes podem desestabilizar o seu relacionamento c...