No dia seguinte:
Heitor pensa em dá o seu último ato criminoso, no cofre dele cheio de grana ele junto com o dinheiro pretende fugir escondido do país e nesse cofre ele tem guardado também um revólver com uma bala dentro ele pois tem um objetivo: atirar em Adriano e conseguir fugir do Brasil...
Ele mente avisando a sua filha Sofia que vai viajar, já Adriano após dias se recupera do veneno em seu corpo e chama João pra lhe acompanhar a delegacia e diz ao filho que já está mais que na hora de irem denunciar Heitor, eles se arrumam sem avisar Fernanda mais uma vez...
Heitor pronto pra fugir do país vá direto ao ponto de local ele olha que rastreador de GPS no carro dele em que Adriano com seu filho estão indo direto a delegacia, Heitor começar a surtar de raiva e agora vai querer impedir de que os dois denunciem ele.
Chegando a caminho na delegacia Adriano e João se deparam com um carro preto blindado, e Adriano reelembra que é o mesmo carro que tentou matar ele atropelado, dentro desse mesmo carro sai cheio de raiva Heitor já com o revólver apontado pra Adriano e João:
— Se você acha que vai me denunciar a polícia, vou te parar aqui nem que eu precise te matar. —
João se desespera ali no local, e Adriano diz:
— Vá em frente... Atire em mim bem pertinho da delegacia pra que todos vejam o assassino que você é. —
Sem titubear, Heitor atira mas quem leva o atiro é João pra proteger o pai, Heitor responde:
— NÃO É POSSÍVEL, ERA PRA TER PEGADO NO SEU PAI. —
— FILHO FALA COMIGO, VOCÊ NÃO PODE MORRER NAO NO MEU LIGAR OU DO CANALHA DO HEITOR. —
Com os tiros polícia foi flagrar ver o que era e na hora perceberam.Heitor com o revólver ainda em sua mão, na tentativa falha de fugir, os policiais prendem na hora Heitor.
Os policiais algemam Heitor e o levam sob custódia, enquanto outros agentes se aproximam para garantir a segurança do local. A notícia se espalha rapidamente, e uma multidão começa a se formar ao redor da delegacia, curiosa para saber o que aconteceu.
Enquanto isso, Adriano, ainda abalado pela tentativa de assassinato, é levado para prestar depoimento. Ele relata todos os eventos que levaram a esse momento, desde a descoberta das atividades criminosas de Heitor até o atentado contra sua vida e a de seu filho.
Enquanto as investigações avançam, descobre-se que Heitor estava envolvido em uma rede de crimes muito maior do que se imaginava. Ele era o líder de uma organização criminosa que operava há anos, envolvida em tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e outros delitos graves.
A prisão de Heitor não apenas traz alívio para Adriano e sua família, mas também para a cidade inteira, que vivia sob o domínio do medo e da violência causados por essa organização criminosa.
Enquanto Heitor aguarda seu julgamento, a justiça começa a ser feita. As provas acumuladas contra ele são contundentes, e a promotoria busca condená-lo pelos crimes cometidos, garantindo que ele nunca mais possa causar danos à sociedade.
Enquanto isso, Fernanda e Sofia lutam para reconstruir suas vidas após a revelação dos segredos obscuros de Heitor. Elas encontram apoio em Adriano e na comunidade, que se unem para ajudá-las a superar o trauma e seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Como Eu!
Mystery / ThrillerSinopse: Conta a trajetória de Adriano um homem vingativo cheio de ódio deseja encontrar o assassino de seus pais no meio disso ele terá que enfrentar barreiras da frieza, falta de moralidade. A história tem o cenário de Brasília aborta ódio, corrup...