Who cares?(celine POV)

203 15 36
                                    

Estava quase acabando de passar o cronôgrama do mês pros funcionários do setor de pesquisa e desenvolvimento devia ser por volta de 09:00 da manhã.Quando acabei me juntei com Jack para começar a trabalhar de verdade até que o mesmo me cutuca murmurando algo.

-O que é caralho?-Sussurrei mesmo irritada porquê não entendia nada que ele estava falando

-O samuel disse que aquele menino ainda não pagou a cocaína que ele comprou e o prazo esgotou.

-Hm,que pena já sabe oq fazer né?-Jack assentiu positivamente-Fala pro samuel marcar de se encontrar com ele,chama todo mundo vamo aproiveitar pra atacar algum bar.

-Ok,depois falamos com a Phoebe ou eu aviso agora?-Perguntou

-Depois.

QUEBRA DE TEMPO

-Certo,você que vai matar?-Pra ser sincera a Phoebe é ótima durante as missões,mas tem vezes que porra.

-Claro né hetéra oxigenada-Digo

-EI EU NÃO SOU PUTA NEM OXIGENADA-Phoebe grita

-Sinto lhe informar bebe mas é sim-Jack diz

-A cala boca gay.

-Se vocês não quiserem levar um tiro ou ser esfaquiados melhor pararem-Falo olhando pros dois na minha frente-Alguma novidade?

-Você perdeu seu posto-Diz phoebe calmamente.

-Como assim?que posto maluca?-Pergunto confusa

-De superior gostosa que todo mundo quer.

-Que porra tu ta falando mana?

-Liz,21 anos,sul coreana,nova no setor de marketing.

-E quem liga?-Pergunto ainda em duvída do porquê ela estar me contando aquilo

-Deveria se preucupar,perdeu seu lugar e ela faz seu tipo já vi ela se quiser pra você é melhor ir logo-Diz Jack

-Eu tenho muita coisa pra fazer na... vocês sabem,fora que ja parei de usar esse tipo de droga-Falo pros dois

-Celine quando a Jennie disse"love is a drug and i quick" ela não quis dizer literalmente que o amor é um tipo de droga.

-Tanto faz você entendeu,to fora disso principalmente se ela for ativa esse posto eu não perco com ninguém que eu fico-Digo

-Você perdeu com sua ex

-Primeiro que foi uma excessão,segundo a única que eu fui passiva foi com ela e terceiro se não quiser ser morta melhor ficar igual o namorado do Jack que ta calado até agora.

-Ele só ta assim porque ele tem medo de você e pelo Jack que mandou!

-Desculpa chefe mas é verdade,você realmente dá medo-Diz Mike enquanto seu namorado ri.

-A vai se fuder vocês três-Falo

Ficamos mais um tempo conversando sobre o trabalho, a máfia,drogas,da tal da Liz,até que alguém interrompe e... AI MEU DEUS quem é essa mulher,da onde ela veio,ela namora puta merda eu juro que to tendo um ataque cardiáco.

-Ahn,desculpa incomodar mas eu terminei o projeto,fui entregar mas não achei o chefe,você viu ele Phoebe?

-Desculpa Liz eu não vi ele.

-Oh,tudo bem vou voltar a preucurar ele.

-Ah você é a Liz,eu sou o Jack e ele é o meu namorado o mike, prazer.

-É um prazer conhecer vocês,e você é a?

-D-desculpa,meu nome é Celine,parabéns por se matar pra entrar numa empresa mediana ao invés de uma maior-Falei em meio ao sarcásmo mesmo tendo quase certeza que estava de olhando pra ela de boca aberta mas isso não vem ao caso-AI NÃO ME CHUTA PORRA-Senti minha perna latejar depois de Phoebe me chutar.

-Hm,obrigada eu acho-Eu não tenho certeza mas acho que posso afirmar que ela tava corando,ela saiu e o Jack me chamou.

-Celine,o que foi isso?

-Nada ué eu fiz o mesmo que vocês cumprimentei ela e me apresentei-Falo fingindo tranquilidade

-Celine eu tenho quase certeza que vi babando!-Diz Phoebe com os olhos praticamente fechados enquando ria

-Porra eu já disse depois daquela filha da puta eu não tenho mais sentimentos pra dor,romance,paciência e tralala E EU NÃO TAVA BABANDO!-Eu digo e meus amigos continuam rindo depois da última frase.

Um tempo depois quando eu já estava saindo da empresa quando eu ouvi o grito de uma das funcionárias da limpeza.

-CELINE!!!!VEM AQUI RAPIDO PELAMORDE DE DEUS!

 Mafia In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora