⚠️ Atenção⚠️

79.8K 4.7K 777
                                    


Olá galera!

Tudo bem com vocês???
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por estarem aqui comigo. Se você aqui lendo isso, a minha história, é porque ela te interessou de alguma forma e isso me deixa muito feliz.
🥹😁🫶

Antes da história começar, tenho que deixar alguns avisos aqui, peço POR FAVOR, NÃO PULEM ESSA PARTE!
leiam com atenção.

1º. VOTEM E COMENTEM BASTANTE NAS HISTÓRIAS, INTERAÇÕES, isso é muito importante para mim que estou começando, comentar o que estão achando, o que acham que vai acontecer, o que querem que aconteça... se estiverem gostando, me incentivem a continuar escrevendo kkkkkkkk, normalmente eu demoro muito pra fazer as coisas, mas com o incentivo de vocês, vou me dedicar mais 🤭, e também se puderem compartilhar e divulgar a história de alguma forma, isso iria me ajudar muito muitooo a continuar.

2º. SIM, ESSE LIVRO CONTÉM IMAGENS ILUSTRATIVAS e MÚSICAS PARA CENAS, acho que isso passa mais a sentimentos e emoção na história. E também uma forma de não ter que descrever e detalhar cada cenário e cena para focar mais na história em si.

. ESSE LIVRO AINDA ESTÁ SENDO ESCRITO, vou fazer meu máximo para que eu consiga postar com uma certa frequência, mas peço ajuda e compreensão de vocês, sou novata nisso, não é e não está escrito de uma forma convencional, mas isso é só o início, o que irão ler seria mais um rascunho oficial, mas não é a versão final.

4º.  TEM MUITAAA HISTÓRIA AINDA PELA FRENTE, os capítulos não são curtos pessoal, tentarei postar semanalmente, ou pelo menos 2 vezes por mês kkkkkkkkkkk, mas depende de como será mais pra frente, do que estiverem achando e tudo mais.

5º. Esse livro pode conter alguns gatilhos, o livro ainda esta em produção, não posso afirmar com toda certeza que assuntos e pautas serão apresentados, mas terão avisos nos capítulos que tiverem.

6º. Essa história tem uma pegada mais quente, mas quero saber se vocês vão querer hot, paixões ardentes e muita baixaria, se não gostarem da ideia posso tirar também kkkkkkkk, a história é um new adult. Se eu seguir com essa ideia, atenção jovenzinhos, capítulos que tiverem +18 não é pra ler viuuu kkkkkkkkkk, tô de olhooooo.

7º. A capa do livro é só um protótipo, com o tempo talvez eu mude! Mas por enquanto o que acharam?

8º. E por fim, as redes sociais, abri um insta novo para ter mais interação e divulgação, o nome neste perfil é um pseudônimo e no insta é esse : @edenwillians.writer
Siga lá para interagir mais e me ajudar na divulgação pessoal ☺️

Então bora lá começar!

Morando com o PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora