Cap 1 : BEM VINDA A L.A!

85.6K 4.5K 5.5K
                                    


Meu nome é Bella Rivera, tenho 18 anos, acabei de me formar no ensino médio :

Recentemente recebi a notícia que consegui uma bolsa de estudos integral para uma das melhores faculdades dos EUA, só que há um problema, eu moro do outro lado do mundo em uma pequena cidade costeira, Positano na Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recentemente recebi a notícia que consegui uma bolsa de estudos integral para uma das melhores faculdades dos EUA, só que há um problema, eu moro do outro lado do mundo em uma pequena cidade costeira, Positano na Itália. Sempre fui muito dedicada aos estudos, tanto que essa faculdade não disponibiliza bolsas de estudos para estrangeiros, só algumas poucas pessoas conseguem essa bolsa especial da universidade.

UCLA, a universidade da Califórnia de Los Angeles, a administração da faculdade me enviou um e-mail dizendo que fui aceita e que o ano letivo começará no início de setembro.

Quando dei a notícia a minha mãe e padrasto, Camilla e Francesco, eles ficaram felizes por mim, mas também preocupados, uma garota de 18 anos indo estudar em outro país a mais de 10.000 km de distância sozinha, não acharam uma boa ideia. Passei alguns dias tentando os convencer, até que minha mãe falou que eu poderia ir para a faculdade, só que com uma condição, morar com a família Moretti enquanto eu estivesse estudando lá.

Laura Moretti é a melhore amiga da minha mãe desde quando eram crianças, ela e sua família se mudaram para a Califórnia a 10 anos atrás. Elas sempre mantiveram contato até hoje, e minha mãe acabou comentando sobre eu ter conseguido essa bolsa de estudos na UCLA. Naquele instante Laura falou que seu filho mais velho estuda nesta mesma universidade, irá entrar no terceiro ano e adoraria que eu ficasse com eles enquanto estivesse estudando.

Liam Moretti, faz 10 anos que não o vejo, foi o meu primeiro amor, tinha uma quedinha por ele aos 6 anos, era meu melhor amigo, mas isso mudou no dia que Liam e a família se mudaram e ele nem se despediu, não nos falamos mais desde aquele dia, ele nunca tentou entrar em contato de novo, fiquei chateada por isso, mas o que eu poderia fazer? Se ele quis desse jeito...

Agora pelo visto terei que morar sob o mesmo teto que Liam enquanto estiver na faculdade, porque essa foi uma das condições da minha mãe para eu poder estudar do outro lado do mundo.

Recebi essa notícia no início das férias de junho, passei 2 meses das férias correndo atrás das documentações, visto, passagens, malas... Amanhã será meu último dia na Itália, no dia seguinte de madrugada será minha partida para Los Angeles, estou indo no início de Agosto para poder me acostumar com outro país antes das aulas começarem.

Passei a noite toda muito ansiosa, é a primeira vez que vou viajar sozinha, fiquei imaginando como será as coisas na Califórnia, as aulas, a faculdade, as pessoas, e principalmente como vai ser reencontrar Liam Moretti novamente e ainda morar sob o mesmo teto. Fico imaginando como ele vai reagir, vai me ignorar como fez nos últimos 10 anos ou vai agir como se nada tivesse acontecido? Isso virou um mistério pra mim, que antes sabia como iria reagir, o que falar, o que pensava... Mas depois de todo esse tempo sem nenhuma ligação, mensagem ou sinal de vida, acho que não sei mais quem ele é.

Morando com o PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora