- Como eu odeio quando as férias acaba, os meus dias de paz acaba amanhã às 04:00 da manhã, um dia eu me mato sério.
Já são 20:42 da noite e eu estou sendo OBRIGADA pela minha mãe a dormir de 21:00 da noite pra acordar cedo, não gosto de dormir cedo nunca nem gostei se pudesse eu só estudaria a tarde mais não eu estou em uma escola integral isso quer dizer que eu infelizmente vou ter um colega de quarto na minha escola e também vou estudar o dia todo, eu só me lasco.
- BORA LARISSA, TERMINA DE ARRUMAR ESSA BENDITA MALA PORQUE AMANHÃ TU VAI PRA ESCOLA CEDO CACETE! - fala minha mãe gritando da cozinha, não sei porque essa velha tá gritando se o meu quarto e do lado da merda da cozinha.
- A mala já está pronta, só vou colocar a merda do meu pijama pra dormir ok? - falo na porta do meu quarto indo para sala deixa a mala pra não ter que arrastar esse caralho pra tudo que lado.
- Olha a boca menina, aprendeu com quem em? - fala e eu olho pra ela, não acredito que ela mesma perguntou isso!
- Aprendi com a melhor, chamada Camila mais conhecida como minha mãe. - falei olhando pra ela.
- Puta que pariu a culpa é minha agora? Vai dormir garota, teu pai Jajá chega. - fala minha mãe voltando a fazer suas coisas na cozinha.
Eu e minha mãe sempre tivemos uma boa relação, já com meu pai não muito já que o mesmo trabalha o dia todo, mais sempre que ele tem tempo ele fica com agente, eu amo o meu pai de coração como minha mãe também, eu amo os dois igual. Vou pro meu quarto e fecho a porta me troco e fico mechendo no meu celular até da o horário pra eu dormir.
[...]
~04:00~
Acordei com o alarme tocando, me sento na cama na força do ódio e desligo o alarme. Desligo meu celular e fui tomar banho.
- O Larissa acor- - fala minha mãe entrando no quarto e me vendo pronta na frente do espelho.
- Faz tempo que eu estou acordada mãe! - falo e ela me olha de cima a baixo.
- Puxou a beleza da mãe! Vem vamos tomar café porque Jajá você tem que sair! - fala ela vendo a hora, já são 4:50.
Concordo com a cabeça e vou pra cozinha junto com ela. Como a panqueca que estava na mesa, olho meu pai sair do seu quarto já falando pra eu me apresar já que são 5:30 e agente ainda tinha que buscar a minha amiga de infância que também está estudando na mesma escola que eu.
Termino de comer e vou pro banheiro escova os dentes.
Saio do banheiro e vou pra sala pegar a minha mala pra colocar na mala, quando eu abro a porta vejo a minha amiga, deixo as minhas coisas no chão e corro na direção dela.
- Que saudades que eu estava da minha cachorra favorita! - fala a garota a minha frente, dou um tapa no ombro da mesma
- Tu me respeita viu Isís! - falo soltando a mesma, me viro e já vejo meu pai coloca as minhas coisas na mala
- Isís me dá suas coisas pra eu colocar na mala! E vocês já podem entrando no carro bora! - fala meu pai pegando as coisas de Isís, vou até a minha mãe da um abraço nela
- Vou fica com saudades da minha menina! - fala minha mãe me abraçando com força.
[...]
Finalmente chegamos, já são 6:30.
Saio do carro com Isís atrás de mim.
- Finalmente chegamos! - falo pegando as minhas coisas.
Isís pega as sua coisas também e se despede do meu pai.
- Tchau pai! - falo abraçando o mesmo que retribuiu
- Tchau criatura! Juízo vocês duas viu juízo! - fala meu pai já entrando no carro, vejo o carro saindo com Isís ao meu lado.
- Tá esperando o que? Bora saber onde fica o nosso quarto, eu posso ser sua colega de quarto ou vizinha! - fala Isís animada, não sei como ela consegue ficar feliz em plena 6:40 da manhã.
- Bora antes que desista de entrar nessa escola! - falo seguindo a garota, e lá vamos nos para a diretoria sabe o nosso quarto e em que sala agente fica.
[...]
- A nãooo! - falo vendo o número do meu quarto e do quarto da minha amiga.
- Infelizmente sou sua vizinha, e você vai ter um colega de quarto! Pelo amor de deus não seja grossa ou ignorante com a pessoa que fica no mesmo quarto que você pelo amor de Deus Larissa! - fala a cacheada a minha frente, porque Deus? Ela poderia ter ficado comigo!
- Agora vamos deixar as coisas no quarto porque Jajá a gente tem aula! - fala Isís vendo a hora no celular da mesma, concordo com a cabeça e fomos pra um dos hotéis que fica atrás da escola, sim tem uns três hotéis atrás da escola e sim esses hotéis são da escola!
Entramos no terceiro hotel, a recepção é muito bem decorada e arrumada, tem alguns alunos sentados nas poltronas da recepção, as paredes é na cor roxa, nunca nem vi um hotel com uma recepção com as paredes na cor roxa, isso é novo! Fomos em direção a recepcionista que estava olhando no computador.
- Bom dia! Queremos a chave do quarto 450 e 451! - fala Isís se encostando no balcão.
- Bom dia! A chave do apartamento 451 é para? - A moça fala pegando a chave do apartamento.
- Eu, e o 450 é pra ela! - Responde Isís
- Deixa eu conferir aqui o nome de vcs, podem me falar o nome por favor?! - fala a recepcionista.
- Meu nome é Isís Araújo e o Dela é Larissa Campo. - fala Isís, mds até agora ela não me deixou falar nada!, A recepcionista entrega a minha chave e a de Isís.
- Tenham o bom dia! - fala a recepcionista dando um sorriso de lado.
- Gostei da dela! - fala Isís chamando o elevador.
- Também achei, ela tem cara de que tem 18 anos! - falo assim que o elevador chegar, Isís concorda com a cabeça e entra no elevador, faço o mesmo e aperto no número do nosso andar.
O elevador para no décimo terceiro andar, saiu do elevador com Isís atrás de mim. Fomos na direção do nosso apartamento.
- Tenho mesmo que entrar nesse quarto? - pergunto e Isís acente com a cabeça, ela me dar a minha chave, abro a porta do meu quarto e entro, vejo Isís fazer o mesmo fecho a porta vendo que tinha duas camas de solteiro, pelo menos não tenho que dividir a cama.
_____________C•O•N•T•I•N•U•A______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
De todos por que você?
FanfictionLarissa uma menina de 17 anos vai para uma escola integral com sua melhor amiga desde a infância Isís, Larissa conhece o seu colega de quarto que acaba virando o seu inimigo mais ela não sabia que estava criando sentimentos pelo garoto...