Agora eu estou na minha humilde cama pensando no que Noah me falou. Sera que eu vou? Ou será que não vou? Que dúvida cruel! Isís não quer que eu vá, mais eu não sei o que eu quero.
- Que saber foda-se eu vou só por curiosidade! - falo pra mim mesma, Noah ainda não estava no quarto então eu terei que rodar a escola toda atrás dele. Mas quem disse que eu vou só? Eu vou arrasta Isis só porque eu não quero ir sozinha.
Mensagem on~
Isís girlfriend💜:
Você - Anjinha?
Isís girlfriend💜 - Fala poste!
Você - Poste é meu rabo!
Você - Mas vamos comigo passear pela escola?Isís girlfriend💜 - Nem fudendo!
Você - Por favor Isis!!
Isís girlfriend💜 - Não e Não!
Você - CHATA!😑
Isís girlfriend💜 - SOU!😒
Você - Pq tu não quer ir?🤨
Isís girlfriend💜 - Porque não quero?!
Você - Muito estranho isso. Tu sempre topa tudo!
Isís girlfriend💜 - Só não estou afim.
Você - Isís Araújo! Fala agora!
Você - Belo vácuo em!
(Visto)Você - Filha da mãe!
Mensagem off~
Quer saber vou ir sozinha mesmo. Tem 50% de chance que provavelmente vou me perder mais é por uma boa causa, no caso a curiosidade e a fofoca! Que nada aconteça comigo! E na hora da janta eu mato Isis!
Me levanto da cama e vou colocar uma roupa mais decente pra sair do quarto, coloco um short jeans e um blusão que vai até minha coxa, cobrindo o short. Soltei o cabelo e botei um chapéu preto.
Saiu do quarto e tranco a porta passo na frente do quarto dela, penso em bater na porta mas escutei cochicho, a se essa menina vai me contar tudo mais tarde.
Saiu do apartamento e vou em direito pra escola, pelo que eu me lembre ele deve estar na quadra jogando bola ou outro esporte, vou em direção a quadra. E logo avisto Noah jogando bola.
Qual e a graça de corre atrás de uma bola?
Não sei e talvez não queira saber.- NOAH! - grito para o mesmo ouvir, o vejo procura a pessoa, eu levanto a mão e ele avista e vem em minha direção.
- Oi princesa. - ele fala vindo em minha direção. Pêra ele me chamou de princesa?
- Não dei permissão pra você me chamar de princesa! - falo e ele sorriu.
- Ui esquentadinha! - Ele fala levantando as mão em forma de rendição. Reviro os olhos e olho pro mesmo
- Só vim te falar que eu aceito sair com você! - falo e vejo o mesmo ficar surpreso.
- Sério? - ele fala Boque a Berto. Eu juro que tô segurando pra não rir.
- Sério! Agora eu vou pro refeitório! - Falo saindo da quadra.
Puta que pariu Isis vai me matar! Mais eu também vou matar ela! Eu ainda quero saber oque tava acontecendo naquele quarto!
Vou em direção ao apartamento para chamar Isis para ir pro refeitório. Espero que ela não esteja muito ocupada com a "amiga".[...]
Bato na porta do quarto de Isís e escuto alguém abre.
- É... oi, Isís está aí? - falo ao ver a crush de Isís a minha frente.
- Oi Larissa, vou chamar ela pra você! - vejo ela entrar de novo no quarto. Puta que pariu eu achei que Isís ia abrir não ela...
- O que diabos tu tá fazendo aqui?! - Isís aparece na porta e fecha a mesma, ela me pega pelo braço e me arrasta pro elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De todos por que você?
FanfictionLarissa uma menina de 17 anos vai para uma escola integral com sua melhor amiga desde a infância Isís, Larissa conhece o seu colega de quarto que acaba virando o seu inimigo mais ela não sabia que estava criando sentimentos pelo garoto...