🔥 - ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 02
Renato jogou a cabeça para trás e fechou os olhos com força, impulsionando seu quadril para cima e fazendo pressão com as nádegas do outro.
"Se eu correr, não será suficiente
Você continua na minha cabeça, presa para sempre
Então pode fazer o que quiser, sim
Amo suas mentiras, vou engolir tudo
Mas não negue o animal
Que ganha vida quando estou dentro de você."Dhara respirou fundo antes de se levantar, saindo do colo do universitário. Fazendo com que o mais velho resmungasse algo indecifrável, mostrando seu descontentamento.
Renato deu um sorriso ladino ao ver a caloura se ajoelhar entre as suas pernas, Dhara olhava diretamente para Renato, podendo assim admirar melhor o melhor o lindo rosto que Dhara possuía.
- O que você pretende fazer, hum? - Perguntou Renato.
Renato sorriu, ofegando em alívio quando Dhara retirou seu pênis de dentro da cueca, iniciando uma masturbação lenta.
-Não é óbvio? - Respondeu Dhara.
A menina perguntou baixo, colocando a língua para fora e lambendo das bolas até a fenda do pênis do universitário.
Renato mordeu o lábio inferior e negou com a cabeça, revirando um pouco os olhos pela sensação gostosa que havia se alastrado por seu ventre baixo, já que seu pênis finalmente estava recebendo atenção.
- Estou te dando o seu presente de aniversário.
Dhara envolveu seus lábios na glande inchada e vermelha, a sugando em seguida, enquanto acariciava as bolas cheias.
Renato gemeu um pouco mais alto, tentando soltar seus pulsos a todo custo da amarra que Dhara havia feito com uma bandana.
-Não acabe com o momento, amor.
A caloura disse baixinho, masturbando a extensão grossa em sua mão com mais agilidade, enquanto chupava a glande inchada e rodeava a sua língua pela mesma, como se estivesse chupando seu pirulito favorito.
O universitário sabia que não aguentaria muito tempo se Dhara continuasse o chupando daquela forma tão faminta e deliciosa, Sabia que seu orgasmo estava próximo e Renato só queria que aquele momento chegasse quando ele estivesse dentro do calouro.
- Dhara, me solta logo dessa merda!
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚....😈
Deixe sua estrelinha e seu comentário!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EARNED IR - entre quatro paredes
RomansaEarned it - SINOPSE Fora das quatro paredes, Renato Garcia e Dhara Fabrício se odeiam. Mas dentro de quatro paredes a história muda totalmente. Um pequena fanfic! ❌ Sem spoiler ❌ Sem distrações ❌ Sem enrolação ⚠️A obra não é de minha autoria 🚨...