Tudo começa lá na casa deles quando estão se preparando para ir à escola no primeiro dia no 1º ano do ensino médio:
-Aaaa! agente vai se atrasar!.(diz Nory apressada para ir )
-Ainda é 6 :45(diz Ayato)
-Eu já to pronta.(fala Lizi)
-Melhor irem , a escola é meio longe.(disse Lisa)
-Tá.(fala Ayato e Lizi)
-Calma tô calçando o sapato.(disse Nory com presa)
-Tá agora sim.(fala Nory)
-Ok,vou chamar o Uber.(diz Lizi)
•Então eles vão para a escola•
Ayato e Lizi foram procurar a sala deles , já que a Nory estava encantada com toda a escola.-A nossa turma é a B pelo oque está escrito.(disse Ayato com o papel escrito a sala)
-Já vi ,tá bem ali.(fala Lizi apontando para a sala)
-Vamos,vamos,vamos!!!(diz Nory animada enquanto puxa o braço da Lizi que tinha apontado)
-TÁ!não me puxa!(fala Lizi irritada)
Então eles então na sala e Nory fica mais encantada do que antes ,Lizi e Ayato ficam com caras normais sem reação.E tinha só mais quatro pessoas lá .
-Não acham essa sala bonita!(disse Nory)
-É uma sala normal Nory.(diz Lizi entediada)
-olha somos um dos primeiros a chegar .(fala Nory mudando de assunto)
Também a hora que saímos.(diz Ayato)
-Mas é bom chegar cedo,né ?!(fala Nory)
-MUITO cedo ,não é não!toda vez você vás a mesma coisa no primeiro dia de aula (disse Lizi)
-Da para parar de ser grossa com a minha irmã!(fala Ayato com raiva)
-Tá eu já sei (diz Lizi indo se sentar)
Então todos se sentam e decidem conversar enquanto o professor não chega ,então vamos pular para o recreio:
*um garoto chega e empurra Nory *-Sério isso uma garota bonita mas de cabelo branco e olhos vermelhos ,só pode ser lente e peruca ou cabelo pintado(disse puxando o cabelo dela)
*Lizi e Ayato ficam com caras bravas*
-Dá para sair da quinta série,em criancinha ?(Ayato muito bravo)
-Olha parece que tem outro de cabelo branco kkkkk(diz o garoto)
-Eu acho que você é muito burro não sabe nem oque é albismo e então imagina se sabe oque é estudar.(fala Lizi)
-CALA A BOCA!!!(disse o garoto)
garoto 💭:essa garota loira é bonita demais .-Shiu!Dá para pararem só vamos.(fala Nory puxando a mão dos dois)
E os puxa para o terrace.
-Por que vez isso , eu ia dar um murro nele.(diz au chegar lá)
-Só se eu não desse primeiro.(fala Lizi)
-Quer que sejamos expulsos de novo.(Nory responde)
-...(os dois ficam quietos)
-Ok então né .(fala Nory brava)
•Depois disso eles foram para a aula e quando acabou foram buscar a chave do dormitório (esqueci de falar que eles ficam no dormitório)•
E quando Lizi entra a se depara com um garoto sentado em uma das camas e então ele diz.
-Olá ,sou seu colega de quarto,me chamo Noah.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor???
FantasyUma garota que não tem sentimentos por causa de traumas se apaixona por um garoto(isso acontece no "céu " que foi criado por mim)