𝑾𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈𝒔: Degradação, bondage, spanking, sexo, homicídio, possessividade.
𝑵𝒐𝒕𝒂𝒔 𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂: Não se esqueça de votar e comentar, boa leitura. ❤️
....Nanami estaciona seu carro em frente ao campus muito bem conhecido por si. Sua pequena enfermeira vem correndo em sua direção o fazendo rir e descer do carro. Uma Lamborghini branca nada discreta.
Nanami não teve tempo de se trocar, vindo direto da empresa, então usava sua comum camisa social azul claro e calças claras. Ele sorri a vendo correr abrindo seus braços, sentido o corpo pequeno e quente se chocar em seu peito. O loiro ri afagando os longos fios da garota.
Sofia era uma jovem adulta, com recém 20 aninhos. Nanami a conheceu em um massacre que houve em uma das boates em outro cidade, ele se perguntou o que uma menina tão linda e inocente fazia em um lugar como aquele.
Ele e seu grupo invadiram o local para se livrarem de antigos aliados agora inúteis, os juntando em uma de suas boates em Nagoya, dopando as bebidas e atirando em todos presentes. Nanami assim que viu a pequena menina ingênua se sentiu obcecado no mesmo instante.
Nanami costumava ser um homem indiferente, não era de demonstrar interesse, mas Sofia? Assim que seus olhos azuis encontraram a pequena sentada com as roupas rasgadas chorando ele ficou encantado, encantado em como ela era linda. Pequena e delicada.
Sofia possuía olhos grandes verdes, cílios negros e longos, sobrancelhas grossas e delicadas, um rosto pequeno e levemente arredondado, longos cabelos castanhos escuros lisos, sem contar sua aparência frágil e indefesa.
Kento atuou como seu salvador a tirando de lá a levando para seu hospital, aonde passou horas consolando seu pequeno anjo choroso. Tendo a absoluta certeza de que ela já era dele, independente de qualquer obstáculo.
Sofia era estrangeira, diretamente da Suiça. Sua mãe fugiu de um relacionamento abusivo para o lugar mais distante que conseguiu pensar, seus próprios e medos a fizeram criar uma filha medrosa e presa, aonde Sofia não possuía sequer condições de lidar com uma repreensão sem chorar.
Ela era pequena e magra, com uma bunda farta e seios médios, não era exagerada ou extravagante, mas deixava o loiro encantado por sua beleza e curvas. Sofia possuía uma beleza "delicada", por isso ela era seu pequeno anjo.
Acontece que Sofia é muito ingênua, até demais para alguém em sua idade, então como estava em outra cidade em uma boate num bairro perigoso? Kento descobriu isso em pouco tempo com a garota, após a levar para um jantar em um dos restaurantes mais caros de Tóquio.
Sua mãe para sobreviver, além de se prostituir jogava jogos de apostas e trabalhava para homens ricos. Porém, ela precisava de mais dinheiro, então apenas jogou sua linda filha para seu chefe a usar em uma das boates por uma noite, se faturasse bem, ali estaria seu novo investimento.
Mas Kento apareceu na hora certa e salvou seu anjo de ser abusada em uma boate imunda. Fizeram um trabalho excelente, o caso foi abafado e Sofia a única sobrevivente, nunca esteve lá.
Nanami se encantou de primeira, Sofia era seu pequeno bom anjo. Sua garotinha obediente e ingênua. Ele não demorou a perceber pelas próprias atitudes e ações de Sofia que ela sofria abusos da mãe. Mas para sua ira ele a conheceu quando ela havia apenas 16 anos. O que ele faria com uma criança?
O loiro a começou afastar de sua mãe aos poucos, não por mal, mas odiava ver sua pequena chorando e sempre machucada, por dentro e por fora. Enormes hematomas e cortes, traumas que a deixavam sem dormir e fragilizada psicologicamente.
Ele até temeu que ela fosse a justiça, teria que se livrar rápido. Mas não, sua mãe era apenas uma drogada infeliz. Por isso deveria apanhar do marido, Kento julgava em pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 [𝖪𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖭𝖺𝗇𝖺𝗆𝗂]
Fanfiction𝗦𝗛𝗢𝗥𝗧-𝗙𝗜𝗖 Kento Nanami, emerge das trevas para salvar Sofia de um terrível massacre em sua própria boate. Ele a resgata não apenas da violência externa, mas também do sofrimento interno causado por uma mãe abusiva. À medida que o tempo passa...