O bar todo estava iluminado com luzes vibrantes, todos pareciam animados pra entrar mas ninguém podia. Não sem a ordem dele.
Ramiro estacionou sua Hilux novinha, sem nenhum arranhão ou peça colada com fita isolante na porta do bar, onde todos podiam ver ele descendo. Parou do lado de seu carro brilhante e alisou seu terno caro.-Uau ele é realmente o homem mais bonito da cidade - Uma voz feminina disse ao fundo
- E o mais rico também! - Outra respondeu suspirando
- Yo quería que él me diera uma chance - Graciara disse e Ramiro reconheceu pelo sotaque a paraguaia.As meninas falavam, mas Ramiro nem olhava na direção delas, andava como um famoso rico de tv até a entrada do bar onde Luana e Berenice, as duas responsáveis pelo bar, estavam usando roupas iguais.
-Nada disso garotas, como sempre ele não veio aqui pra ver nenhuma de vocês.- Luana disse e todas suspiraram tristes.
-O bar é todo seu Sr. Ramiro, e muito obrigada novamente por comprar o bar e permitir que a gente fique aqui. - Berê disse e Luana concordou.
- É ,eu sou muito bom mesmo, e dinheiro não me falta! - Ramiro continuou andando para dentro do bar enquanto tirava o paletó e jogava para trás onde sabia que todos iam correr pra pegar.
Dentro do Naitandei só se via fumaça, colorida pela luz vermelha que se espalhava por todo lado e tornava impossível ver qualquer coisa. Mas Ramiro sabia pra onde ir, ele sentia o magnetismo puxando ele igual um imã, se sentia arrastado pro único lugar que ele deveria ir.
Mais a frente fnalmente o viu. Ele estava de costas pra Ramiro encostado na barra de pole dance.
-Eu estava te esperando - Disse com uma voz lenta e baixa. Segurou com uma mão no alto da barra e girou o corpo encarando Ramiro com seus olhos brilhantes marcados com maquiagem preta deixando eles afiados como olhos de gato. Sorriu sedutor com seus lábios pintados de batom vermelho.
O loiro estava usando um shortinho minúsculo e apertado, marcando bem seu corpo, uma blusa preta que cobria todo seu torso até a o meio do short, com um laço na frente e salto alto preto com a parte de trás fina igual agulha e a frente aberta.
-Meu Kevinho - Ramiro suspirou enquanto os dois se aproximavam. Ramiro levou uma mão em direção o rosto do outro na intenção de traze-lo para perto de seu rosto, mas Kelvin segurou seu pulso.
-Você sabe as regras gatão, não pode me tocar ainda. Mas pode se sentar e abrir o seu presente, eu tenho uma apresentação só pra você. - Disse e se afastou dando espaço para Ramiro se sentar no sofá.
Andou até o meio das pernas de Ramiro e indicou o laço em sua blusa. Ramiro segurou em uma ponta do laço e sem fazer nenhum movimento, Kelvin se moveu pra trás desfazendo o laço e deu um giro fazendo sua blusa sair de seu corpo. Por baixo tinha um tipo de colar de corrente que desenhava pelo corpo inteiro dele mas não escondia um centímetro de pele sequer.
Kelvin virou e se lançou contra a barra fazendo seu corpo subir e girar. Ele estava lindo, ele brilhava, literalmente, algum tipo de luz divina parecia iluminar o corpo dele. Ele girava graciosamente, parecia flutuar enquanto seus cachinhos loiros balançavam com o movimento. Mas de algum jeito, ele parecia tudo, menos um anjo naquele momento.
Em uma das voltas jogou as duas pernas na altura da cabeça, fazendo Ramiro se segurar firme em seu lugar. Com as pernas ainda em cima se prendeu e soltou os braços, passou as mãos pelo corpo enquanto encarava Ramiro com um rosto de prazer. Aquele ambiente parecia cada vez mais quente. A música de fundo que Ramiro escutava simplesmente sumiu, ele não conseguia focar em mais nada além de Kelvin o olhando com a boca aberta e as sobrancelhas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O 3° Sonho - Kelmiro
FanfictionSe aquela cena vermelha dos bastidores for um outro sonho do Ramiro