cabine particular

5 0 0
                                    

O baixinho sorrateiramente passeava pela sala, e silenciosamente se sentou atrás de Jeon Jungkook, o "puritano gatinho" da sala

"Tá aí com vc???"

"Claro que sim, tá achando que sou pouca merda seu imbecil?"

O pobre bilhete ia e voltava entre as carteiras a base de pura esperança de que não acabasse em mãos erradas.

"Não foi isso que eu quis dizer..."

"Sei, enfim, vou te passar lá no banheiro, fechou? Vai depois de mim"

O garoto de cabelos desbotados se levantou indo até o banheiro sem mais nem menos, aquilo deixou o pobre Jungkook simplesmente incrédulo, seu queixo quase se desprendeu de sua cabeça.

"Como ele pode ser tão sem educação assim??" Era a única coisa que se passava em sua mente, até que num piscar se lembrou de seu plano.

- professora, posso ir ao banheiro? - o garoto a olhava com um rosto sofrido, parecia mesmo que estava prestes a fazer xixi em suas calças, era inacreditável um ator nato destes não estar em grandes telas.

Ela concordou brevemente, voltando sua atenção ao quadrado negro, Jungkook logo se deslocou em passos rápidos e tímidos em direção ao banheiro masculino.

Mal entrou e já deu de cara com Jimin, que estava de pé bem ali no meio.

- você pode ser mais rápido com isso, Jungkookie?? Eu tenho coisas pra fazer além de ajudar o filhinho de mamãe a viver a vida. - Park Jimin revirou os olhos pegando um baseado em seu bolso e entendendo a mão

O mais novo respira fundo, e então após longos segundos, finalmente o pega.

- certo, muito obrigado Minnie. - diz olhando pro objeto em sua mão, como se estivesse divagando.

- não me chame assim, não temos mais oito anos. - o garoto deu de costas e andou, mas ao chegar a porta do banheiro, pode ouvir baixinho

- Jimin...eu não sei fazer isso...pode me ajudar antes de ir? - seu tom era baixo e tímido, Jimin sabia que o pedido era sincero

Então deu meia volta, repensando várias vezes no que estava prestes a fazer, valia mesmo a pena? Ele não sabia, mas segurou a mão do garoto alto de cabelos negros, e o puxou para dentro de uma cabine.

- certo, sejamos breves, ok? - após ver o garoto concordar timidamente com a cabeça, Jimin tirou um esqueiro de seu bolso, acendendo o baseado bolado por si mesmo a algumas horas atrás, podia não parecer, mas ele fez carinhosamente, não é todo dia que você reve seu ex melhor amigo e crush de infância...ainda mais em um banheiro!

Após acender, ele ensinou Jeon cada detalhe pacientemente, para que nada pudesse dar de errado ali, e após algumas tossidas e risadas, finalmente seu trabalho havia chegado ao fim.

- Certo, você já sabe direitinho, então vou vazar, beleza? - mas antes que pudesse abrir a tranca da porta, sentiu a mão do mais alto segurar o casaco preso em sua cintura, e ouviu um baixo e sofrego "fica mais um pouco comigo...?"

Sua pele se arrepiou por completo, como poderia dizer não a isto? Oh céus.

..ele estava sem saída.

E em alguns minutos, qualquer um que entrasse naquele banheiro, encontraria um Jimin e um Jungkook totalmente chapados, rindo até do modo que a água cai na privada, e cheirando a maconha até em lugares que não faria o menor sentido.

Por sorte, ninguém de fato viu isto.

Seu cérebro estava entorpecido pela primeira vez, Jeon definitivamente nunca havia sentido sensação igual a está, sua ansiedade? Sua depressão? Suas crises de Pânico? Até mesmo sua timidez, foram todos embora. E foi aí...nesse momento de fraqueza, que se pegou olhando os lábios do mais velho, e sem nem pensar duas vezes, ou temer os riscos como normalmente faria, ele simplesmente o beijou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ONE SHOT (hot Jikook 18) Banheiro Da Escola Onde histórias criam vida. Descubra agora