Sn-.
Eu estava pronta para entrar na fila das mulheres que estavam sendo leiloadas mais... Aquela veia chata apareceu com uma "Água Normal" e me mandou beber.
.-Homito -Beba essa água-1 segundo dps-. ande vamos já tem que entrar na fila. - disse a mulher fazendo vc beber a água a força quase fazendo o copo entrar bem na sua boca e decer pela sua aguela.
. -Sn-Mas eu não quer-. Foi enterronpida pela mulher te empurrando pra fila. -Ei...-vc sentiu-se extremamente zonza e vc simplemente pensou que ela te dopou e te drogou.
. -??? - Vc e tão linda pena que esta aqui não e mesmo linda? Queria eu ter minha virgindade novamente. -ela disse isso quando o homen chamou seu nome.
. -??? -Yoongi-chin-. Disse o homen que estava a chamar as mulheres, depois de lances altos por ela, o homen finalmente te chamou e vc andou para frente para verem vc melhor e falarem seus lances. -??? -Sn! Uma menina linda de olhos roxos de Tom branco e cabelo avermelhado
(Pausinha para a fotosinha do seu olho e do seu cabelo naverdade vc)
Vc estava com esse penteado mais você era literalmente essa muie*
(Voltando)
. -Um homen de cabelos pretos naverdade era um velho deu seu lance:
. -??? -10. 00 Nessa lindeza . -disse o velho-. Até que um homen de cabelos brancos super bonito deu seu lance só que um lance enorme: . -??? - 1 Trilhão de ienes. -Disse o homen.
. -??? -DOLE UMA!, DOLE DUAS!, DOLE TRÊS! VENDIDA!. -disse o homen que estava falando no microfone.
. -Um homen de cabelos pretos apareceu e pegou em sua mão ajudando vc a descer do palco e te levando para uma limosine preta.
(Pausinha para o vestido que vc estava usando)
(Voltando)
O homen após vc entrar na limosine falou para vc que vcs iriam para a sua suposta "casa" no caso a casa do homen que tinha te comprado. - Vcs dps de um tempo chegaram ao local e quando vc desceu do carro viu que o homen estava destraido e começou a correr para uma rua cheia de luz mais totalmente sem movimento.
. -??? -Então Garot-. Ele percebeu que vc estava correndo, ele puxou uma arma e começou a atirar em vc mais ele não estava querendo te acertar somente te causar medo mais você não parou de corre por nada. -??? -VAGABUNDA DO KARALHO. -ele pegou o celular da mão e começou a ligar para alguém e perdeu você de vista você só estava correndo sem rumo.
Você por mais que conheçe a cidade você estava com tanta adrenalina, enjoou, dor de cabeça e zonza você continuou a correr sem rumo sem nem "saber a onde você estáva e já tinha passadi uns 20 minutos que vc estava correndo até que você escuta um barulho alto de uma moto vindo em sua direção quando você olhou a moto já estava na sua frente e éra o homen que te comprou o cara de cabelos brancos, você começou a dar passos para trás até que ele desceu da moto e... Você começou a correr dele e ele vinha atrás mas você estava de salto então estava quase caindo.
PUTA MERDA TEM UM CARA CORRENDO ATRÁS DE MIM AI FUDEU MINHA VIDA O CARA E CRIMINOSO E VAI SAIR METENDO BALA EM MIM SOCORRO DEUS ALGUÉM ME AJUDA.
. -vc olhou pra trás e viu que ele estava praticamente encostando em você, seu coração disparou quando sentiu sua mão puxando você para trás com brutalidade nem enportando se doeu ou se não doeu ele te agarrou com tudo e virou vc pra trás antes que batece em seu enorme peitoral, vc virou e bateu e só naquela hora vc percebeu o quanto alto ele era, ele abaixou e olhou no fundo dos seus olhos parecendo que queria comer teu ku ali mesmo e te beijar também
AI FUDEU ELE TA ME ENCARANDO ANTES DE METER BALA EM MIM JÁ SEI
. -Você enclinou sua perno e chutou seu pai com toda a força que lhe restava, e depois oq vc fez? Saiu correndo ,mas você caiu por causa do salto.
. -??? - Garota. Para de correr você sabe muito bem que de qualquer forma eu vou conseguir te levar nem que seja a força. -ele disse isso fechando seu punho e fechando seu punho tão forte que seus dedos até estralavam.
. -Sn-M-moço v-você v-vai m-me m-matar? -. Vc disse gaguejando sentada no chão. -E-eu n-não q-quero m-morrer... -. Vc disse isso quando vc simplismente apagou de tão cansada.
_____________________________________________
Safadas😈
Mas enfim esse foi o primeiro cap tomaram que gostem e tem cap novo todo final de semana e nos feriado tbm mais uma vez no mês talvez na quinta eu poste mais e não esquece deixar a ⭐ ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Leilão•|Boten-X-Sn
RomanceSn yamichi e uma menina linda de olhos roxos claros no Tom de branco seu cabelo avermelhado e seu corpo altamente definido como: magra, cintura fina, seios desenhados perfeitamente e a bunda também.Linda, mas com um pai alcoólatra que para pagar sua...