one and only.

176 17 0
                                    

Minho point of view

  Acordo com o despertador irritante nos meus ouvidos me alertando que está na hora de ir para a faculdade, eu sinceramente odeio aquele lugar, o curso que eu faço não é do meu agrado. Meu pai vivia insistindo para que eu fizesse relações internacionais quando crescesse então por causa dessa pressão vinda por parte dele, infelizmente, vivo preso nesse paradoxo de nunca conseguir fazer o que quero.

  A minha mãe faleceu quando eu tinha treze anos de idade e eu nunca tive atenção vindo do meu pai, fui criado pela minha babá desde que cheguei em casa pela primeira vez, eu fui crescendo e desenvolvendo inseguranças e tenho pensamentos complexos desde muito novo.

 ouço o telefone tocar e aparece na tela o nome "Hanji" e então atendo.

 - Min? - ouço uma voz animada

 - Bom dia ji. - dou um sorriso

-Eu fiz um mashup daquela música que você me pediu, ainda vai dançar na festa de hoje?

  Eu tenho esse desejo oprimido de virar dançarino, mas, meu pai falou que isso é bobagem e que é coisa de garotinho... Em parte eu concordo isso não me daria uma vida boa e estabilizada, certo?

- Eu pensei muito sobre e decidi que é melhor não, os garotos do meu time vão me zoar para o resto da vida. - dou um suspiro pesado de decepção - Depois eu mostro só para você, pode ser?

- Ah, claro como quiser- imagino que ele esteja decepcionado com essa decisão, ele sempre me apoiou em tudo o que eu quisesse ou pensasse em fazer. Ele estava realmente animado.- Bom, vou ir para o campus agora me encontrar com a galera da banda, vamos tocar hoje- ele da uma risada.

- Sério? Acho que nunca te vi se apresentando em grupo, finalmente vou te ver estreando.- falo me sentindo orgulhoso pelo meu amigo estar conquistando tantas coisas incríveis de pouquinho em pouquinho.

- Vou desligar, só queria te perguntar isso mesmo. Te vejo na facul, tchau minmin!

- Até breve, hanji.- e então eu desligo.

 Coloco o meu celular na bancada e logo os pensamentos intrusivos chegam. Eu sinto tanta inveja do meu melhor amigo, sei que isso é errado mas eu não consigo conter, ele tem tudo o que deseja e corre atrás dos seus sonhos sem nem olhar para trás. Eu admiro e invejo isso nele.

 Coloco o meu look de hoje que é composto por uma camisa branca que fica colada ao corpo e deixa os meus músculos a mostra, um jeans preto e um tênis vans. Pego minha bolsa que tem dentro os meus livros e uma bola de futebol americano.

 Desço as escadas e não encontro meu pai talvez ele esteja no escritório ocupado com outras coisas, abro a porta e vou em direção a minha land rover branca. 

  No campus encontro gente de todo o tipo e de todo tipo de estilo, cheio de jovens adultos que acabaram de passar pela puberdade mas ainda sim agem de forma imatura e impulsiva e o engraçado é que eu me encaixo nisso.

 - Eai campeão, como vai - sinto o braço direito forte de Chan capitão do time de futebol americano da nossa faculdade envolvendo meu pescoço como se fosse um mata leão.

- Eai Chan, de boa? - cumprimento ele.

- Festa hoje às 19 na minha casa e não tem hora pra acabar, bora? - ele sorri para mim.

- Claro né. - falo fingindo estar confortável, as vezes sinto que Chan não gosta muito de mim mas sempre deixo isso pra lá.

- Esses dias fiquei sabendo que a Yeji quer ficar contigo, você vai ter a chance de pegar a menina mais gata de todas hoje a noite campeão. - fala enquanto estamos andando em direção a entrada da faculdade.

19 to 23 (minsung oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora