A lua estava cintilante, as pessoas estavam se preparando para irem dormir. Mas bem no centro da floresta haviam três pessoas se reunindo ao redor da árvore mais antiga, não pessoas normais mas pessoas com habilidades sobrenaturais.— Vamos logo, Não aguento esperar mais — resmungou impaciente enquanto anda de um lado para o outro.
— Paciência Charles — falou olhando para a lua.
— Temos que esperar o momento certo para essa nova era — a jovem mulher sorria, até que refletiu, então seu sorriso se desfez — Porém... Não está tudo pronto.
— Precisamos de um ser humano para Concluirmos O feitiço.Um jovem que estava andando por lá, se assustou com os três.
— Boa noite... Estão perdidos? — o jovem excitava em se aproximar dos três.
— O que está fazendo no meio da floresta á essa hora da noite? — perguntou Charles com sua sobrancelha arqueada.
— Pergunto o mesmo de vocês — retrucou o jovem — Mas estou caçando, E vocês?.Jane e Christopher riam da face de Charles.
— Estamos promovendo o futuro rapaz, Guarde essas palavras — fala Jane com sua voz meiga — pode nos ajudar se quiser.
A mulher olha atentamente para o jovem com um sorriso no rosto.
— Porém isso irá lhe custar sua humanidade — Christopher falou friamente fazendo com que o jovem engolisse seco.
— Vocês São inaceitáveis — reclamou Charles revirando os olhos — acham mesmo que esse pobre rapaz, pode ser a última pesa do feitiço? Inacreditável.
— Eu ousaria falar que sim, afinal ele tem um coração puro, Não deve ter percebido porque é um lobisomem Orgulhoso — retrucou calmamente Christopher.
— Parem com isso vocês, Os dois — Jane se aproxima do jovem rapaz — Tudo bem se estiver com medo... Não iremos te machucar, tem a minha palavra.
— Se por acaso eu aceitar... O que eu ganho com isso? — perguntou o jovem Olhando nos olhos de Jane.
— A imortalidade.O jovem olhou rapidamente para atrás, lembrando de toda a sua história "comum", Ele não tinha nada a perder.
— Eu ajudo.
Então os três sentiram que chegou a hora, eles esperaram a sua vida inteira por isso, não poderiam cometer erros.
Charles sacou uma faca e fez um pequeno corte em seu braço, seu sangue começou a escorrer, ele tinha uma coloração escura, quase tão escura como a noite, em seguida Christopher, e depois Jane.
A mulher entregou a faca, para o garoto que Arqueou a sobrancelha confuso.
— Sua vez.
— qual o seu nome, rapaz? — pergunta Christopher.
— James...
— E o seu sobrenome? — agora era a vez de Charles perguntar.
— Eu não possuo — o rapaz olhou para a faca e perfurou seu Braço, Seu sangue era vermelho como o vinho.Charles, Jane e Christopher sorriram.
Então os Quatro se aproximaram da Antiga árvore, Um simples Carvalho. Porém alguns acreditavam que ele possuía poderes sobrenaturais. Claro que não iria dar totalmente certo, afinal eles precisavam de alguém com o coração puro, e James não possuía, o rapaz só pensava em uma coisa: A imortalidade, isso custou sua humanidade e sua vida.
Eles criaram um híbrido.
2023
Jacob olha atentamente para um simples pedaço de papel, isso me deixa louco, Sei que ele é velho mas isso é Vergonhoso, me aproximo do mesmo, pego a carta de duas mãos.
— Devolve isso Darcy. Agora.
— quem mandou?.
— Não te importa, aliás você não tem aula?.Reviro os olhos entregando a carta.
— O papai, ele precisa ficar longe por conta de problemas no trabalho.
— Ele prefere trabalhar do que cuidar dos filhos — pego minha mochila.
— Darcy...Ignoro o mesmo e saio de casa, passo por vários prédios, continuo andando até chegar em um grande campus, onde havia um grande prédio Branco, Down city school .
Uma escola normal, com valentões, patricinhas, "nerds" e pessoas como eu, os invisíveis.
×××
— Darcy, pode parar de desenhar e voltar sua atenção á aula?.
— Sim, senhor Bennet.Abaixo a cabeça com vergonha.
— Bom, como eu estava diz... Essa é a nossa primeira semana de aula, e nós professores queremos conversar a história de todos vocês, O que eu quero dizer é... Façam um mapa mental ou árvore genealógica da família de vocês.
MERDA.
Mais uma vez preciso inventar uma história para a minha família já que ninguém pode saber que os Andrew São os primeiros Híbridos que já existiram.
— Ei — ouço um sussurro vindo atrás de mim, olho para atrás e vejo uma garota loira — Não liga para ele... Ele é sempre assim, Meu nome é Sarah Bennet.
— Filha dele?, Deveria imaginar... Darcy, Darcy Andrew — Falo baixo.
— Andrew, gostei — a mesma sorri, eu apenas volto a prestar atenção no que o professor diz.Depois de vários discursos motivacionais, finalmente aquela aula acaba, levanto guardando minhas coisas na mochila, saio da sala de aula e vou para os corredores e vejo vários outros adolescentes.
Sigo caminho, e saio do grande prédio e vou até a enorme biblioteca, Entro no local, não havia ninguém, nem mesmo bibliotecária, estava simplesmente perfeito.
Pego um livro que me chamou a atenção, o famoso Drácula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Andrew's
HorrorTrês sobrenaturais, Um vampiro, Um lobisomem e uma bruxa, Um juramento, Uma família, Um legado. Essa é a família Andrew, Uma das famílias de híbridos mais antiga, Luke Andrew, Jacob Andrew, e Darcy Andrew, São os únicos integrantes vivos de toda a f...