Tom Vision
Nada podia estragar esse dia,coitado de mim..
Estávamos na fila de um brinquedo, até que senti alguém cutucando meu ombro,viro pra trás e era a..Chloe?!Como ela sabia que eu estava aqui, essa garota é uma ex namorada minha,ela me traia,e eu ainda perdi minha virgindade com essa vagabunda!
Chloe:Oi Tomzimho,tudo bem?-ela dá um sorriso malicioso -Saudades de vc..
Olho para trás e vejo S/n,com uma cara NADA agradável,dava pra perceber q ela tava esperando o momento certo pra arrancar esse "cabelo" falso.
Tom:Chloe? Como sabe que eu estava aqui?
Chloe: Não pergunte nada gatinho, só me responda uma pergunta:Vc ainda gosta de mim?
Tom:Garota?Acorda!Vc me traiu,e não foi só uma vez,foi várias!Eu completamente me arrependo de ter ficado com vc!
Chloe:Ah,eu gosto dos difíceis..
Antes que eu pudesse falar alguma coisa,S/n fala por mim
S/n:Hello? Traduzindo do Tom e de mais uns 400 caras aí né? vagabunda
Chloe: Garota, tá pensando que é quem pra falar assim comigo?
S/n:Quem eu penso que sou? Alguém realmente bem melhor q vc,e que realmente presta
Chloe:Gata,duvido q vc faz sexo melhor q eu!
S/n:Faço melhor sim,porq se vc fizesse melhor q eu,vc estaria aqui no meu lugar né?
Chloe:Seu lugar?!Tom,vc tá ficando com essa puta de esquina?
Tom: Não fala assim dela,mias respondendo sua pergunta,eu não tô só ficando com ela,e sim namorado tá?Fala direito com a minha namorada!
S/n:Aprendeu agr? garota,se toca,vc fala de mim como se vc fosse um exemplo né?
Chloe:Aff-ela bufa-vc vai ser meu-ela dá uma piscada pro Tom
S/n:Vc vai dar essa piscada Jajá,em câmera lenta,quando eu tirar essa "lace" aq e arrebentar sua cara-puxo o cabelo dela,e sai um TUFO de cabelo-Ops..
____________________________________________
Oiiiiii dnv!Se preparem,pq essa Chloe vai arrumar MTA briga hein
Gostaram do cap??Espero q simm
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bad neighbor|Tom Kaulitz.
FanfictionAqui terá:Amor,romance, ódio e brigas. Terá hot,em caps extras.Se não gostar,pule-os.(É minha primeira fic,pfv não julguem).