Somente 16.

6 0 1
                                    

{Yuno Pov}

(Despertador tocando) -9:00-

-PORCARIA DE VIDA VIU- Gritei com raiva e logo depois olhei no celular- Ugh...9 horas ainda??? Calm--

-Querida? Por quê esta gritaria toda?? -minha mãe me interrompe

-Mãe?! Desculpe, nem a vi aí- Ri- Que horas chegou?

- Meu bem, nem preciso de esforço para chegar aqui, esqueceu que moro ao seu lado? Cheguei a uns dez minutos atrás, aliás, daqui meia hora tenho que ir a trabalho...

Moro no apartamento do lado da minha mãe faz alguns meses, eu queria sair de casa logo( mesmo que eu tenha somente 16 anos) e ela ficou insegura de me mandar para muito longe dela, então ela comprou o apartamento para mim do lado dela, claro que eu comprei os móveis e todo o resto, afinal, trabalho de pequena aprendiz na Tsumani (empresa dela e do meu pai, que provavelmente mais para frente será minha), mas ganho bem, já que a empresa fatura pelo mundo todo.
~//~
Pra quem não tá entendendo nada, eu me chamo Yuno Tsuri, minha mãe Yuna Tsuri, e meu pai Yuka Yumani( sei que são nomes parecidos, mas juro que eles não são parentes), Tsumani é a empresa deles, que provavelmente mais para frente será minha, e como falei anteriormente, ela fatura pelo mundo todo.
~//~
-Então tá bom mãe

- Aliás, ja deixei o teu café prontinho, mas e aí filha? Vai fazer sua matrícula na Konoha school que horas?

- As 10, e pra falar a verdade estou ansiosa, não sei o que vai acontecer daqui pra frente....Mas sei que ano que vem vou virar sua secretaria certo??

- Oh, boa sorte lá. Mas é óbvio que você vai ser minha secretária meu bem!!

-Então ta bom mãe...-olhei no celular- Já são 9:30?! Tá na hora de você ir mãe, e de eu começar a me arrumar!

- Mas já? Então ja vou indo - me deu um beijo na testa- beijos, até mais tarde, já que vai começar na escola só semana que vem!

Ela saiu e eu fui me arrumar, não vou colocar nada muito sofisticado, nem uma coisa muito brega para não dar má impressão, coloquei um vestdo beje e um coturno branco.

Vestido:

Coturno:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coturno:

Logo após fui tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo após fui tomar café.

Quebra de tempo

Olhei no celular, eram 9:50...Pera, 9:50?!?! Deus é pai viu!!

Saí correndo de casa e peguei o primeiro taxi que vi, pois infelismente ainda não tenho idade para ter um carro

-Para escola Konoha school moço!

-Beleza mocinha -e saiu correndo, por que viu que eu estava com pressa

Passou 5 minutos e chegamos lá, sinceramente não achei que fosse tão perto, proxima vez vou ir a pé mesmo, assim economiza.

-Obrigada moço, toma aqui os $15

-Obrigada - disse ele, fechei a porta do carro e fui para a secretaria da escola....Como eu sabia a onde era?Nem eu sei responder, só fui.

Cheguei lá era 9:59, ufa! Achei que ia me atrasar, abri a porta e me deparo com uma recepcionista que parou de mexer no celular após ouvir a porta se abrir

-Olá bela moça! Você é a Yuno Tsuri??

-Ah sim, sim, sou eu, queria falar com a diretora

-Horário marcado as 10, certo?? -concordei- Yuno, infelismente a diretora Tsunade não podera comparecer pessoalmente, mas ela me avisou para ligar de chamada de vídeo, pode ser?

- Ah! Claro, pode sim amore, e qual o seu nome mesmo?

-Ok então, estou ligando. Meu nome é Shizune, e como deu para perceber, sou a recepcionista da secretaria, e também ajudante da senhora Tsunade!

-Obrigada pela informação!

-Denada bem...- Alguém atendeu- Senhora Tsunade?? Yuno Tsuri chegou!

-Pode passar para ela fazendo favor Shizune?-ouvi uma voz bonita vindo do tablet

-Claro senhora Tsunade!- trouxe o tablet até mim e colocou a minha frente, ja que eu estava sentada em uma poltrona bege, combinando com meu vestido- aqui amore

-Uau, vejo que tem bom gosto para roupas! Yuno Tsuri não é?- vejo uma mulher bonita, de cabelos loiros longos, pele clara e olhos castanhos pelo tablet

-Sim, sim. Ah...e obrigada!- falei sem graça e vejo ela anotando alguma coisa em um papel- e o seu é Tsunade certo?

-Com certeza! Mas e aí, veio aqui para fazer sua matrícula né?- concordei- imaginei, preciso que me dê algumas informações, pode ser?

-Pode sim senhora Tsunade

-Tudo bem então...seu nome completo eu já sei...Idade?

-16 anos, nasci em 13 de abril de 2***- matei dois leões em uma facada só e a vi anotando

-Ótimo! Segundo ano certo?- concordei- bom... Sabe que todo mundo daqui ja se conhece né? Por estudarem aqui desde o ano passado...-falei que sim-que bom, e onde você mora?- falei meu endereço- sim...E qual seria o motivo de fazer você vir se matricular nesta escola?

-Antes eu morava em Tóquio, mas meus pais acharam uma casa por aqui, que é tanto perto da Tsumani, empresa deles, quanto perto desta escola, que eles ja planejavam me matrícular aqui, e também por que todo mundo fala que é uma escola ótima, não só por ser paga, mas também por que as pessoas daqui são gentis...e é isso senhora Tsunade!

-Oh...que ótimo!- disse senhora Tsunade -será um imenso prazer te receber aqui na Konoha school querida, te espero ok? Bem... Até! - e desligou a ligação

-Shizune, que data começam as aulas??

-Querida, começam já essa semana que vem!

- já! Então já que hoje é dia 20 de fevereiro...as aulas vão começar dia 27!

-Isso mesmo! Agora vá para casa se preparar

-preparar oque?

-tudo! Sua mala, seu psicológico, suas emoções....seu coração-susurrou a ultima parte-

-É claro que não- dei risada- não vou me apaixonar!

-Hum...sei- riu- se precisar de alguma coisa é só ligar, e me chama no whats!- me etregou um cartãozinho- depois que senhora tsunade te adicionar no sistema te falo sua sala beleza?

-Ah! Obrigada Shizune, beleza! Até semana que vem!- fui embora

...

Konoha school... Não será nenhuma surpresa para mim que meu ano será radical a partir... Deste final de semana!!

You...(Imagine Sasuke)Onde histórias criam vida. Descubra agora