SOFIA ARRASCAETA BENEDETTI
chego em casa sorrindo, lembrando de tudo o que está acontecendo, minha vida tá tão boa.
abro a porta de casa e sinto um tapa ser depositado em minha bochecha, a mesma começa a arder e já sinto lágrimas em meus olhos.
— o que — um tapa é depositado no meu braço dessa vez — você — no outro braço — fez — minha mãe diz claramente irritada gritando
— não sei — falo já chorando, e olho atrás da minha mãe, ali está meu pai.
— você é burra?? nós te damos tudo o que você quer e você vai lá e fica postando fotos desse tipo? — ela pega o meu celular
— vai ficar sem celular e sem ir pra casa de ninguém por 3 semanas— mas isso é quase um mês! — eu digo e um tapa é estralado em minha boca, me fazendo chorar mais ainda.
— eu que dou as ordens aqui! eu sou a mãe e você a filha! — ela diz e sai da sala, subindo a escada
caio no chão, fraca de tanto chorar, não aguento mais ela.
meu pai se aproxima
— me desculpa — ele fala
— "me desculpa?" — repito o que o mesmo disse indignada e levanto — você deixou ela me bater, você só ficou assistindo de camarote! — aponto o dedo na cara dele — VOCÊ! — digo e saio correndo pro meu quarto
quando chego no meu quarto fecho a porta e tranco a mesma, me jogando na cama pra chorar até dormir.
8 horas depois
acordo com o meu despertador tocando, hoje é segunda e tenho que ir pra aula, infelizmente
faço minhas HP e coloco o uniforme.
chegando na escola avisto henrique e naga conversando, como sempre o resto está atrasado.
me aproximo deles e dou um abraço apertado nele, quase chorando
eu não quero contar pra ele.
eu não consigo contar.
saio do abraço com lágrimas nos olhos, e abraço o tronco dele, finalmente deixando as lágrimas saírem.
ele só me entende, depois ele pergunta qualquer coisa, mas agora ele entende que não vou conseguir responder.
todo mundo chega e eu continuo chorando, soluçando.
— o que aconteceu amiga? — bia diz se aproximando e eu apenas abraço ela.
o sinal bate, indicando que agora é a primeira aula, essa aula eu tenho com o henrique e com o enzo.
henrique passa o braço dele pelos meu ombros e subimos a escada junto com enzo.
chegamos na sala, henrique quase não falou nada por que sabe que se perguntar agora não vai dar certo.
mas ele estava ali por mim, atrás de mim, fazendo carinho no meu cabelo.
o sinal da primeira aula toca, fazendo com que a 2º aula comece, agora as meninas vão vir pra cá.
como sempre as meninas me fizeram rir muitoo, amo elas.
o sinal bate, ou seja: recreio
mas também: explicação.sento na mesa do refeitório com o meu grupinho e começo a explicar tudo.
henrique ficou muito puto, assim como todo mundo.
— eu posso falar com a minha mãe, você pode passar um tempo lá em casa — martina diz e eu nego com a cabeça
— se meus pais descobrissem me matariam — eu digo — mas tá tudo bem, só preciso de alguém que me atualize das fofocas — falo soltando um sorrisinho e o henrique me da o celular dele, a senha é o dia em que nos beijamos pela primeira vez, o papel de parede é uma foto nossa também.
eu amo esse garoto.
desbloqueio e logo minha conta do tiktok, gravando um video avisando que vou sumir por um tempinho, só não postei no insta por medo da minha mãe.
desligo o celular dele e voltamos a conversar.
na escola é tudo perfeito, tenho amigos, que na verdade já são família, dou as minhas risadas mais sinceras aqui.
saio dos meus pensamentos com o sinal batendo, ou seja, última aula do dia.
hoje eu tenho que ver o treino do henrique, mas minha mãe me mataria.
então tenho que arrumar uma desculpa.
pego o celular da martina mandando mensagem pra minha mãe, falando que vou na casa da martina estudar.
prontinho.
desligo o celular devolvendo pra martina, e vamos com o resto do grupo conversar em direção ao treino.
Quebra de tempo
já estava assistindo o treino com as meninas, como já estava acabando agora iria ter um pequeno jogo.
assistimos o jogo e os meninos saíram da quadra, vindo em direção a nós, dando um beijo em nossas bochechas
— jogaram bem hoje — digo e henrique senta ao meu lado bebendo água.
_____________________________
queria postar logo 😭😭
galericha, vou começar a colocar um trecho de alguma música no começo da fic, pra ficar fofo e tb por que sim 😍
obrigada pelos comentários no cap anterior, infelizmente não acho que vou ficar bem tão cedo
mas o bom é que vou postar mais capítulos 🙌🏻🙌🏻
beijos, sofi 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀, 𝘩𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘭.
Fanfiction"it's you and me, that's my whole world" onde Sofia Arrascaeta Benedetti nunca foi de se apaixonar nem ao menos gostar de alguém, mas tudo muda quando ela descobre que o melhor amigo de infância dela é apaixonado por ela. 🥇: corinthians 🥇: nathi c...