A carta
Alex pov
Ta todo mundo na sala da Karen tristes,hoje eu vou ler a carta que a Li deixou.
-Acho que ainda não tô preparado
Na- Vai dar tudo certo Alex,relaxa
-Eu disse isso pra Lívia e agora ela
Ju-Nem termina a frase.
Ro- Nem eu não tô acreditando
Na- Até eu que não era muito amigo dela tá triste..
So- Espero que ela esteja nos vendo
Pa- Nós sempre vamos lembrar de tudo que ela fez por nós
Ka-Gente faz silêncio pra ele ler.
-Bom,vamos lá né. -abre a carta- Oi pessoal,tudo bem?
_____
Livia escrevendo on
Espero que estejam se dando bem nessa minha partida,eu queria dizer que apesar de tudo que já aconteceu eu amo cada um de vocês,cada um tem um lugar especial no meu coração.
Começando por Nando
Nando,não eramos muito amigos mas mesmo assim eu te achava engraçado,legal,meio lerdo as vezes kkk. Mas você é um cara incrível,continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.
Sophia,também não eramos muito amigas mas eu gostava muito de você,gosto né. Prometo que vou estar olhando você pra que mais ninguém te atropele de bicicleta,né Théo? Kkkkk
Théo,Ja fomos estranhos,de estranhos a melhores amigos,de bests friends a namorados e de namorados a amigos. Tenho um carinho muito especial por você e espero que esteja bem.
Trick,meu melhor amigo,quantas memórias eu vivi com você em? Nunca iria imaginar que meu melhor amigo viraria meu cunhado!! Eu te amo Trick,espero que continue sendo esse menino divertido que você é.
Rosalina,também não eramos muito amigas né? Você é a menina mais bonita e estilosa que eu conheço,se quiser pode ficar com aquela blusa que você gostou minha ta?
Romeu,cuida da minha best? Espero que continue sendo esse menino maravilhoso,legal e engraçado que sempre foi,desculpa por tacar aquela torta na sua cara,foi pro teu bem. Kkkkkk,por favor,não desista do seu sonho de ser jogador famoso ta?
Julie,minha melhor amiga,minha companheira,minha psicóloga e minha metade,sei que esta triste mas não fique,to te observando daqui de cima,irei cuidar de você como você cuidou de mim na terra,promete uma coisa? Nunca deixe de sorrir,você vai ser uma skatista de sucesso amiga disso eu tenho certeza. Eu te amo ta?
Kaka,Minha irmã,cuida da mamãe e da Ellen por mim,eu queria ta ai com você,confesso que vou sentir saudades de brigar com você por coisa boba e vou sentir saudades de te irritar e encomodar toda manhã no CEC e em casa também,sei que é uma menina forte e vai superar rapidinho,esquecer nunca mas superar sim. É o que eu espero né...
Promete que vai ser feliz e mais atenciosa? Por mim,seja mais legal,por mim minha irmã!! Por mim... eu te amo muito,quero que saiba isso,sempre vou te amar...Livia escrevendo off
Ka-Eu quero chorar de novo...
-Calma,não acabei de ler. Voltando
Livia escrevendo on
Alex,no começo eramos inimigos,depois namorados,amigos e namorados novamente,eu quero que saiba que eu te amo muito e nunca vou esquecer de tudo que você fez por mim e de todos nossos momentos felizes e também dos tristes e espero que você também não se esqueça de mim e dos momentos e memórias!
Eu quero que você siga em frente,não fique pensando em mim,vai viver a vida!!
Eu te amo e isso nunca vai mudar ta? Faz o seguinte,fica feliz,agora eu tô em um lugar melhor e torcendo por você,viva a vida sorrindo e rindo,cuida dos meus amigos pra mim e me promete uma coisa: Nunca,NUNCA fique sozinho pensando que eu vou ligar,eu vou amar ver você seguindo a vida!!
Eu te amo meu amor,viva por mim♡.Lívia escrevendo off
-Pode deixar Li..
Ju- Eu ainda não acredito... -começa a desabar em lágrimas-
Ka- Eu vou pro quarto -vou correndo pro quarto e me jogo na cama abraçando o ursinho favorito da Li e chorando-
Karen pov
Eu queria a minha irmã aqui pra gritar comigo e pra rir de mim...
_____________________________
Ta quase no fim em
Besos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Espera eu chegar~
FanfictionLivia e Alex são amigos e acabam se tornando mais que amigos mas infelizmente algo inesperado acontece com Lívia e todos ficam em choque,principalmente o Alex. Venham vem o que aconteceu com Lívia e seu amado.