III

122 6 1
                                    

Gwi-nam - Se é assim que você pensa, por que ainda está comigo?Por que insiste em me ajudar e ficar próxima de mim?!Por que mudou completamente depois que mordi aquele filho da puta?

Fico calada e escutando ele, tentando pensar em algo para responder.

Gwi-nam - Agora vai ficar calada S/n?! - Ele se vira e vai em direção as escadas.

-Gwi-nam... - Corro atrás dele e seguro a mão dele.Ele me olha e não fala nada,apenas resmunga e puxa a mão de volta.

-Para com isso Gwi-nam...Eu errei.. desculpa por não pensar em como você realmente se sentia. ... - Me aproximo gentilmente dele,me posicionando na frente dele e abraçando sua cintura.

Gwi-nam - Tanto faz..! - Ele fala baixo, escondendo um sorriso ladino enquanto me abraçava de volta.

-Eu te amo idiota!! Só..vamos parar de brigar por coisas bobas,ok?!...

Ele acena com a cabeça e me pega no colo, olhando em meus olhos e sussurrando em meu ouvido.

Gwi-nam - Como quiser "princesa"!

Sinto um enorme rubor em meu rosto quando ele sussurra em meu ouvido e me chama de princesa.

-Princesa?... Então você é o meu príncipe!!! - Falo num tom brincalhão e dou um selinho nele.O mesmo retribui o selinho com um beijo quente,mas logo separo pela falta de ar e encaro ele de maneira séria e brincalhona.

-O machão tá carente? - Falo dando um pequena risada,logo ele apalpa uma de minhas coxas e beija meu pescoço.

Gwi-nam - E se eu estiver?...

Fico novamente com um rubor no rosto e olho para ele surpresa.

-Gwi-nam...aqui não é um bom lugar..

Gwi-nam - Lugar não é importante, gatinha! - Ele sussurra em meu ouvido e rapidamente dou leves socos no peito dele.

-Idiota!!! - Sinto ele me carregar para uma sala de aula vazia, enquanto ele me senta na mesa,apoiando os braços ao meu redor e beijando meu pescoço e tórax.
Mordo meu lábio inferior e viro o rosto para o lado oposto,me segurando ao máximo para não deixar nenhum ruído escapar.

Gwi-nam - Não precisa se segurar gatinha, não tem ninguém aqui. - Ele fala com um sorriso malicioso enquanto passava as mãos pelas minhas coxas.

-Eu... - Falo baixo,sem saber como explicar.

Gwi-nam - É sua primeira vez?

-...uhum..! - Aceno com a cabeça e sinto ele desabotoar lentamente minha blusa.

Gwi-nam - Melhor ainda..!!! - Ele sorri.

Fico quieta,sem saber muito o que fazer, já que era minha primeira vez.Vejo ele tirar minha camisa e beijar meu corpo,passando a língua perto de meus peitos.

Gwi-nam - Pode me abraçar forte, não vou te machucar. - Ele sussurra e faço o que o mesmo falou.

Sinto ele tirando meu sutiã e fico um pouco sem jeito, mas ignoro.
Ele me deita na mesa do professor e desabotoa a calça dele enquanto beijava minha barriga,seios,tórax e pescoço.

Gwi-nam - Temos muito pela frente, gatinha..! - Ele sorri maliciosamente enquanto apertava meus seios e retirava minha saia.
Olho para ele com o rosto vermelho,ainda mordendo os lábios e logo solto um chiado baixo que soa como um gemido.

-Gwi-nam...~ - Rapidamente cubro minha boca com as costas de minha mão e fecho os olhos.
Ele tira a camisa dele e põe minhas mãos no abdômen e musculos dele.

Gwi-nam - Prometo pegar leve. - Ele fala enquanto tirava a calça dele e nossas roupas íntimas.
Sinto ele se aproximar mais e abro os olhos,vendo o corpo nu dele por completo e logo fecho os olhos novamente.
Sinto ele por seu m'embro em mim e dou um soco na mesa, fazendo uma expressão de dor.

-Gwi..nam....!~ - Falo cravando minhas unhas nos braços dele,passando minhas mãos para suas costas e arranhando.
Ele sorri e nem dá queixa, começando o ato com movimentos repentinos e rápidos,o que fez eu me contorcer.

-Isso é pegar leve?? - Foi o que eu pensei.

Não demora nem um minuto e o garoto intensifica o ato. Acabo não me segurando e solto um chiado,um gemido tanto quanto alto e sinto meus olhos lacrimejando.
Assim que ele termina a parte dele,ele se senta na mesa e me põe no colo dele, mandando eu pular repentinamente.
Faço o que ele pede e envolvo meus braços no pescoço dele, deitando minha cabeça no ombro dele e respirando fundo perto do ouvido dele, soando como pequenos gemidos.

•Quebra de tempo•

Fico deitada na mesa, completamente encolhida e com o corpo tremendo, enquanto Gwi-nam estava se vestindo.
Ele me olha e se aproxima de mim,passando a mão em minha cintura,fazendo eu me arrepiar e tremer novamente.
Tento me levantar,mas caio de joelhos no chão,logo olho para ele de maneira irritada e séria.

-Idiota..Isso é pegar leve?.. - Falo me apoiando numa cadeira e me levantando, vestindo minhas roupas e me sentando no cantinho da sala, já que não tinha nem forças para ficar de pé.
Ele se senta ao meu lado e me entrega um canivete.

-Pra que isso? - Falo olhando para ele.

Gwi-nam - Nem todo mundo pode ser gentil quando se trata de sobrevivência, principalmente os zumbis. - Ele dá de ombros e faz carinho em meu quadril.

-Nam... Você nunca me contou da sua vida..!

Ele suspira e ergue a cabeça.

Gwi-nam - Vou contar o que? Não tem nada de bom na minha vida. - Ele ri e logo dou um cutucão nele.

-Para, não fala assim..!

Gwi-nam - Mas é verdade!Vai,me diz algo que aparenta ter de interessante na minha vida. ... Nada!!! - Ele suspira e eu fico o olhando.
Escuto gritos vindo de fora da sala, já era de noite.
Me levanto e vejo uma garota de cabelos ruivos e a professora Park correndo pelos corredores.

-Olha, é a prof!!!Ela tá viva!!!!

Gwi-nam - Tanto faz.

Olho para ele e reviro os olhos,logo volto a olhar para as meninas.

-Aquela é a Na-yeon?!...Por que ela tá chorando?..

Vejo Jung-yeon passando pelos corredores e arregalo meus olhos.Ele não morreu?..

-Se o Gwi-nam ver... - Falo baixo.

-Ver o que? - O mesmo fala baixo,ele estava atrás de mim,logo avistando Jung-yeon.

-Que susto!!!

Ele nem fala nada e saí da sala,indo em direção a Jung-yeon.Ele aparentemente havia virado igual Gwi-nam.
Gwi-nam para na frente dele, segurando um canivete com uma das mãos.
Jung-yeon ri debochando e se aproxima lentamente de Gwi-nam...

.
.
.
.
.
Oii principesos, desculpem o sumiço. Bloqueio criativo não ajuda... Eu até havia pensado em terminar com essa fic, mas abandonar o trem no meio do caminho não dá, né? Logo logo estarei de volta e o little Gwi-nam com seu ótimo amigo Jung-yeon também.🤭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Yoon Gwi-nam Onde histórias criam vida. Descubra agora