01. Don't mess up this time

413 16 0
                                    

TEMPORADA 1 | CAPÍTULO 1

Minha vida não era perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida não era perfeita. Não era como os romances em que todos acabam felizes ou o tipo de vida do Melhor Filme da América.

Minha mão tocou as teclas do piano, os olhos maravilhados com a partitura à minha frente. Minha respiração, o único outro ruído na sala.

Se ao menos meu mundo girasse em torno do piano.

Ao meu redor havia prêmios, partituras, livros. Tudo que
resumiu minha vida. Metade disso.

Eu levantei minhas mãos na minha frente. Fechei os olhos e suspirei escutando alguém bater na porta.

Colton, meu irmão mais novo, entrou na sala. Ele pegou uma cadeira e sentou ao meu lado, sorrindo e me entregando uma tigela de morangos.

Antes de se sentar, ele perguntou - Tem certeza de que está fazendo a escolha certa, Riley?

O pequeno sorriso desapareceu e eu olhei ao redor da sala de música.

- Eu não sei - Eu suspirei novamente - Eu não posso viver aqui sabendo que mamãe está disposta a controlar minha vida até o dia que eu morrer. E papai não se importa.- Olhei para meu irmão, que tinha uma expressão triste no rosto.

- Eu quero uma nova vida, onde a maioria das pessoas não
saberá quem eu sou. Os erros que cometi - Minha mão encontrou minha testa- tudo o que fiz.

- Eu entendo. Você é uma pessoa muito ruim.- Olhei para ele e ri. Em alguns dias, estarei partindo para Nova York.

Decidi isso há um mês, quando aconteceu um incidente. Hayden, minha irmā mais velha, morava em Nova York porque trabalhava para uma empresa de modelos. Ela me disse que, se algo desse errado, eu sempre poderia procurá-la. Então era
exatamente isso que eu estava fazendo.

- Vou começar a fazer as malas. Tenho um monte de coisas.

Colton me abraçou pela última vez, mesmo que eu não estivesse saindo ainda, e suspirou.

- Não estrague tudo desta vez.

Eu balancei a cabeça e coloquei o lado da minha bochecha em seu ombro.

- Eu sei.

𝑁𝑒𝑤 𝐺𝑖𝑟𝑙 || 𝐺𝑜𝑠𝑠𝑖𝑝 𝐺𝑖𝑟𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora