Oioi, pessoal! Essa fanfic eu já escrevi há algum tempo, mas só tinha postado ela no spirit.
Ela é baseada na música "sweet" do cigarettes after sex.
https://youtu.be/tkVhnci06X8
⚠️ Contém praise kink, degradation kink e BDSM leve.
Boa leitura! ✨
———
🪐 Watching the video that you sent me, the one where you're showering, with wet hair dripping./ Assistindo ao vídeo que você me enviou, aquele em que você está tomando banho com o cabelo molhado e pingando. 🪐
Aquela imagem não deixava sua mente por nenhum segundo. As gotas de água escorregando lentamente pelos fios encharcados, enquanto ele mantinha os olhos fechados. Itadori percebeu que a pele palída estava arrepiada, será que era pelo frio? Ou será que Fushiguro estava arrepiado pensando nele?
Ele inspirou e deixou o ar sair lentamente pela boca, havia algo provocante na inocência de seu namorado, a forma como um vídeo instigante poderia se tornar algo adorável e sexy ao mesmo tempo.Fushiguro: Você gostou? Por quê não está me respondendo?
Oh céus, estou vermelho.
Itadori sentiu um sorriso brotar no canto dos seus lábios involuntariamente e começou a digitar rápido.
Itadori: Eu não sei o que dizer...
Você estava lindo.
Na verdade, você é lindo.
Tudo em você é perfeito, seus cabelos molhados, o olhar tímido e a pele arrepiada.
Você me deixou...
Fushiguro: Como eu te deixei?
Itadori: Excitado pra caralho.
Fushiguro: Itadori...
Amanhã, meus pais não estaram em casa, você pode vir? Por favor.
Itadori: Claro! Vai tomar um banho demorado para que eu possa observar pessoalmente, não é?
Fushiguro: Vá dormir! Haha Te vejo amanhã :)
---
— Um biscoito pelos seus pensamentos. — Nobara estava levemente inclinada na direção do amigo e seu rosto parecia estar pensativo.
— Hum?
— Está áreo. 'Tá tudo bem?
— Sim, claro! Acabei me distraindo um pouco, me desculpe. — O garoto disse gentil e levou a xícara até seus lábios, sentindo o café descer morno pela sua garganta.
— Estava dizendo que estavamos pensando em sair, você sabe... Você e o Fushi, o Panda, o Inumaki, o Todo, eu e a Maki. Temos que aproveitar que o Inumaki está na cidade, ele sempre está viajando.
Itadori suspirou e concordou com a cabeça, era um assunto muito interessante e que ele provavelmente iria ponderar mais tarde. Tendo em vista que naquele momento, sua mente estava muito concentrada em outras coisas.
Ele não via a hora de ter o corpo do namorado totalmente para si, pela primeira vez.
---
Fushiguro estava nervoso, podia sentir suas mãos geladas como a neve e o rosto quente como folhas em brasa. Ele havia decidido enviar um vídeo tomando banho para o namorado, era um vídeo simples, mostrava apenas seu rosto, ombros e sua barriga. No entanto, a reação de Itadori, havia o deixado ancioso e sedento.
Eles estavam juntos a alguns meses, mas nunca tinham passado de beijos mais quentes. Era a primeira vez de Fushiguro com um garoto e ele queria que fosse no tempo dele e que fosse especial, mas sentia que iria acontecer logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet • Itafushi
Fanfic"Aquela imagem não deixava sua mente por nenhum segundo. As gotas de água escorrendo lentamente pelos fios encharcados, enquanto ele mantinha os olhos fechados. Itadori percebeu que a pele palída estava arrepiada, será que era pelo frio? Ou será que...