Pequenos Tormentos.

304 28 4
                                    

Não estava nos planos de Masato trair Momo quando o homem compareceu na casa de Momo, contudo, agora seus planos haviam mudado. Chaeryeong explicou a Masato tudo que estava em sua mente sobre como prejudicar Kim Dahyun e reconquistar seu lugar na mansão de Hirai.



— Você tem um ótimo plano, mas não irá dar certo, você sabe disso, não sabe? — Comentou o homem olhando para a jovem mulher.



— Não vai dar certo? Você mesmo acabou de dizer que é um ótimo plano, por que não daria?



— Momo marcou Kim Dahyun, pelo menos é o que dizem. Uma espelha o sentimento da outra agora, se Dahyun sentir medo, Momo sentirá também. Você teria mais chances se Momo não tivesse marcado a Kim. — Explicou o homem chamando a atenção de Chaeryeong para uma verdade ao qual a mulher não havia pensado antes.



— Droga! Não poderei matar essa vagabunda.



— Não, a menos que queira matar Momo junto.



— Se você me quiser em sua cama, Masato, resolva isso para mim. — Pediu Chaeryeong se jogando nos braços peludos do homem.



Um sorriso satisfeito brotou nos lábios do homem que acreditava fielmente que conseguiria o que tanto desejava. Enquanto isso, no outro país asiático, Sang-Hun terminava de redigir seu testamento quando batidas insistentes eram ouvidas na porta do seu escritório.

O homem se levantou da poltrona e caminhou até a porta, onde ao abri-la se deparou com Minatozaki Sana, que possuía uma expressão cansada.



— Minatozaki? O que faz aqui?



— Momo sequestrou a sua filha. — Arfou a mulher apertando o papel que estava em sua mão.



— A senhorita Hirai não fez isso. Eu dei a Dahyun um mês para ficar no Japão conhecendo sobre o mundo farmacêutico, será uma ótima experiência para ela e...



— Não estou falando de agora, estou falando de quando Dahyun foi sequestrada. Fiz algumas pesquisas e descobri que Momo estava envolvida no sequestro de Dahyun. A sua adorada farmacêutica, na verdade é uma criminosa, não consegui ainda decifrar qual o vínculo dela com a yakuza, mas...



— Sana, sei que você detesta a senhorita Hirai, entendo que você possa achar que ela é de alguma forma uma ameaça para você, mas você não pode acusar alguém se não tiver provas reais, como policial você entende isso. — Comentou Sang-Hun encarando a alfa de cabelos claros.

Side To Side - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora