Após mil anos se passarem,os deuses de vários panteões se reuniram para discutir diversas questões,entre elas uma que mudará a história:
A existência da raça humana-Muito bem companheiros Deuses,vamos começar a nossa reunião -Disse um velhinho com uma túnica grega branca e cabelos brancos,-Bom eu não me lembro muito bem dos assuntos de hoje hehe... Por isso
Hermes e Athena podem começar a reunião pro papai?-Disse o aposentado líder grego ZeusClaro pai. -Respondeu o mensageiro dos deuses -Senhores temos vários assuntos pendentes,porém Um em questão temos que resolver neste momento,A extinção da humanidade
Agora com a palavra Athena.-Obrigado irmão -respondeu Athena. -A humanidade tem prosseguindo e regressando nesses últimos anos,Levantam civilizações e começam guerras,Criam invenções revolucionárias mas também criam poluição e desastres ambientais,Por isso devemos decidir se eles merecem ou não permanecem vivos. -explicou a deusa -Entretanto eu gostaria de ouvir as opiniões de vocês.
-Sinceramente esses humanos merecem ser extintos logo- Falou um Deus de pele roxa clara,cabelos lindos e tatuagens, Esse era Shiva O Deus da destruição e líder Hindu. -Eles destroem a cada dia a natureza que criamos,a Índia e um exemplo,sabem nosso lago sagrado eles simplesmente jogam lixo e elementos químicos lá,eles não tem o mínimo de respeito com os locais sagrados.-disse o Deus enfurecido.
-Eh.. Bom eu não acho isso deles. -Disse a líder japonesa e deusa do sol Amaterasu. -Eles mudaram bastante,nem todos são ruim,ao contrário muito deles são bons e gentios além de serem uns fofos. -Dizia a japonesa com um sorriso no rosto.- Bom acho que essas duas opiniões de peso devem ser o suficiente,então iniciaremos a votação -falou Athena enquanto pegava uma plaquinha junto de seu irmão.
-Para os Deuses a favor da extinção da humanidade,votem "X",Para os contra o fim dos humanos votem "O" ,podem começar!
...
EXTINÇÃO:82%
EXISTENCIA:18%
-Eita,Que desequilíbrio -Disse Zeus surpreso. - Bom se e isso que voces querem então não vou intervir,Por Decisão divina a humanidade vai ser extinta. -Zeus falou preste a bater seu martelo.
PODEM PARAR POR AI!!!!
-Ah?? Brunhilda?Göll? São vocês? -Zeus diz surpreso- O que lhes trazem a reunião do conselho?
-Bom minhas pernas me trouxeram,mas agora não é hora disso.
-Irmã você não devia falar assim com os deuses,eles vão te matar! -Disse a mais nova -Não se precupe Göll nada de mal vai acontecer com a gente,
-Vocês deuses querem acabar com a humanidade? -disse a valkiria sarcasticamente. -E Eu estou aqui para impedir vocês,todas lendas nórdicas sobre o fim do mundo só são resolvidas com uma maneira, O RAGNAROK
Uma luta entre 13 Deuses e 13 humanos,divinos contra mortais,se os humanos vencerem eles ganham mais 1000 anos de vida,mas se os deuses vencerem a raça humana toda e extinta.-Explicou confiante. -E esse é o fim do mundo para os humanos não é?
Ah e lembrei,Vocês nunca aceitariam já que os deuses não passam de um bando de "covardes mimados" -a irmã disse com um sorriso malicioso no rosto.-Como e sua maldita?!?-Quem você pensa que é Maldita?!? -Os Deuses começam a xingar ela- Ahhh!!! IRMÃ EU DISSE QUE ELES IAM TE MATAR -Disse a valkiria Apavorada. -Eu não disse pra não se preocupar maninha,tudo vai dar certo. -Disse a mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Batalha da Esperança
Fanfictionapós mais 1000 anos,os deuses de diversos Panteões se reuniram para decidir,se a raça humana terá o direito de viver por mais mil anos ou se terão a sua extinção,e a decisão foi o fim da raça,Mas graças a Brunhilda a líder das valkiras a humanidade...