CAP III: CONTRA-ATAQUE

74 5 11
                                    

Athena estava determinada a lutar com tudo,disposta a se desprender de suas armas para isso.

—Pelo visto eu a subestimei humana,mas não se preocupe,isso não vai acontecer novamente.
ARRRRHHHHGGG!!!—A Deusa em um ato de loucura partiu sua lança ao meio.—Eh até o momento você foi inútil,mas vamos ver o que acontecerá mais pra frente.
—Athena dizia isso enquanto levantava seu escudo aos céus,e o mesmo começou a brilhar como uma estrela.

—Athena dizia isso enquanto levantava seu escudo aos céus,e o mesmo começou a brilhar como uma estrela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEDUSAAAAAA,APAREÇAAAA
ÉGIDE MEDUSA:OLHOS ABERTOS

—Um brilho deslumbrante cobria toda a arena,chegando até a iluminar os aposentos de Medusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um brilho deslumbrante cobria toda a arena,chegando até a iluminar os aposentos de Medusa.
—Hmm,Pelo visto ela apelou para o escudo,Heh eu esperava isso da parte dela.—E quando a Gorgona terminou de comentar a porta do quarto se abriu,e uma Deusa de cabelos loiros e corpo formoso entrou,É a irmã e melhor amiga de Athena,A Deusa do Amor:Afrodite.
—Parece que eu perdi o começo da luta,então como ela está indo Medusa?—Perguntou a Deusa.
—Haha Tomando uma Surra daquela Santa,mas agora a luta vai esquentar!—Respondeu Medusa.
—Esquentar? Como Assim?—
Aquele escudo possui,entre aspas,os meus olhos,Com isso ele tem o poder de toda a criação que seja a base de pedra,porém.....
Esse poder é uma faca de dois


gumes,ela pode causar um ataque devastador ao inimigo,mas se ele souber como contra-atacar, o usuário está literalmente morto,e Como A Athena e um Fracote e essa humana parece uma Deusa da guerra,Athena Vai se dar mal logo logo.—Explicou Medusa.—

O...Que?!?!
Está insinuando Que ela é FRACA?!?!
QUE ELA VAI MORRER?!?!—Gritou Afrodite com uma expressão de raiva em seu rosto.

Que?!?!Está insinuando Que ela é FRACA?!?!QUE ELA VAI MORRER?!?!—Gritou Afrodite com uma expressão de raiva em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem sabe?....—respondeu A Gorgona

—Na Arena Athena entrou em posição de ataque,pronta para mata-lá.
Ahhhhhhh TOMA  ESSA!!!
PILARES DO TEMPLO!!!
—Uma série de pilares de pedra vieram em direção a Joana,Que sem tempo para reagir,Foi atingida pelas rajadas de pedra,Sendo lançada contra as paredes da arena.
—AHHH,o ataque destrutivo de Athena,Acabou com Joana D'arc!!!!-Narrou Heimdall.
—NÃO PENSE QUE ACABOU HUMANA!!!
—Athena apontou seu escudo em direção a Joana, e começou a criar uma enorme muralha de pedra do tamanho da Arena,e lançou em direção a Joana.

A Santa como único meio de defesa,concentrou sua volund na sua espada para usá-lo como barreira protetora.
—Haha Usar Essa espada não vai te ajudar em nada!!
—Errado!!—gritou Joana— Se eu tiver fé que vou me proteger...EU VOU
—E no exato momento que a Santa disse isso,a muralha de pedra se chocou com a volund,Joana moveu toda sua Volund para a espada,e começou a gritar com toda sua força.

—Vamos Lá irmã Hjal,Não me decepcione...—Joana dizia enquanto seus braços começavam a cansar.—
ARRRRRHHHHHH VAMOS LÁ
—Incrível!!! Joana está usando toda sua força para se proteger do ataque avassalador de Athena,Será que ela vai aguentar toda a força da nossa "Sábia do Olimpo"—Heimdall narrava alucinadamente.
—Muito bem foi bem legal até agora,mas já chega!!—declarou Athena,quando começou a correr em direção a Humana.
—AHH TOMA ESSA!!!—ATHENA PENETROU PELA MURALHA BATENDO DE FRENTE COM JOANA,COM UMA FORÇA DESTRUIDORA,QUEBRANDO A VOLUND DE JOANA D'ARC.

—Eu disse Que Acabou Humana,Suas últimas palavras?—Athena disse isso agarrando Joana pelo pescoço e a Arremessando para o outro lado da arena.

—E AGORA PARA ACABAR.
FUNDAÇÃO DO OLIMPO,MORADA DOS DEUSES.—Uma montnha do tamanho do Monte Olimpo começou a Se formar nos céus.—FOI BOM CONHECÊ-LA HUMANA,MAS AGORA ESSE E O SEU FIM.
—A Montanha desabou em alta velocidade em Joana D'arc,Nenhum ser vivo sobreviveria a isso.
A Arena ficou em um completo silêncio absoluto,afirmando a todos uma única coisa:A morte da Santa.

Ehh muito bem Joana D'arc foi completamente soterrada,não tem como ela sobreviver a isso,Eu Heimdall agora,a vencedora da primeira rodada é-

...

...

ainda...

não.....

acabou...

—AHHHHHH O QUE JOANA AINDA ESTA VIVA,MESMO SOTERRADA.—No mesmo instante,os sons dos batimentos cardíacos da Santa ecoavam por toda a arena.—A batalha ainda nao acabou!!!
—Ahh que saco humana!!,morra de uma vez!!!
—Athena dizia isso,enquanto as rochas começavam a se esfarelar é a sumir,Revelando o estado crítico de Joana,A Santa estava a beira da Morte...

—A batalha ainda nao acabou!!!—Ahh que saco humana!!,morra de uma vez!!!—Athena dizia isso,enquanto as rochas começavam a se esfarelar é a sumir,Revelando o estado crítico de Joana,A Santa estava a beira da Morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Athena ao ver a cena derrubou seu escudo,e no mesmo momento,pequnas lágrimas começaram a cair do olhar da Deusa

—Uma Guerreira.... Não Desiste não é mesmo?—Athena disse,enquanto recolhia seu escudo.
—Mas Para nós só existem dois caminhos,A Vitória ou A Morte,Não é?
—Athena começava a lembrar do seu início,de tudo que ela passou até se tornar o que é hoje.
—Foi Um Longo Caminho Até Aqui Não Foi?.......Medusa.....E.........Afrodite......









Bom esse foi O terceiro Capítulo
Demorou bastante e ficou bem curto,pq tive vários acontecimentos recentes que me atrapalharam bastante,mas enfim estou de volta,espero que gostem do capítulo e das artes tbm,eu me dediquei bastante a elas,desculpe qualquer erro gramatical etc..

No próximo capítulo teremos
O Passado da Deusa da sabedoria e das artes
E tbm teremos um novo modo de escrita para facilitar sua leitura

—personagem—

narrador

A Batalha da Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora