Capítulo único!! Dangal
Hc do Gal trans, se não gosta, não leia!
Giulia - nome morto de Gal
Bjs
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
Era uma noite calma, Dante estava sentado ao lado da cama de casal lendo um livro na espera de seu sono chegar. Vez ou outra o homem olhava a cama onde descansava Gal, um homem de cabelos longos escuros, cujo na luz apagada não se vai muita coisa, tendo apenas a iluminação de uma luminária para Dante conseguir ler algo de seu livro.
Dante deu um pequeno sorriso fechado quando o outro se mexeu na cama virando pro lado oposto ficando de costas para ele. O loiro se levanta de onde estava sentado e vai até a cama, se sentando bem na ponta para não acordar seu amado. Levou a mão até o cabelo escuro dando uma "ajeitada" nele.
-Sabe... Ainda me lembro de quando descobri o que você não tinha coragem de contar..._ Dante dizia um tom bem baixo para não fazer muito barulho agora se lembrando exatamente como tudo aconteceu.
◦•●◉✿ 𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ𝑏𝑎𝑐𝑘 ✿◉●•◦
Orfanato - 17:55 - Terça-feira.
Em passos rápidos, um jovem de 11 anos caminhava pelos corredores daquele imenso local, estava a procura de sua colega de quarto. Já estava perto do chamado da Irmã Thelma para se prepararem para o jantar.
-Vamos... Cadê você Giulia? _ O loiro perguntava em voz alta para si mesmo naquele corredor pouco movimentado.
Demorou quase uma hora até o mesmo desistir de procurar, não a encontrava em lugar nenhum, então o mesmo optou em voltar pro próprio quarto e se banhar para se arrumar pro chamar da Irmã.
"Só espero que ela não tenha se metido em uma encrenca" _ Ele pensou enquanto se banhava.
~Em outro lugar~
Uma garota de cabelos longos e pretos amarrados em um coque muito mal feito estava sentada na cama de seu amigo que estava cuidando de alguns hematomas em seu corpo.
-Então... Gal, quando vai dizer pro Gaspar? _ O garoto de cabelos castanhos pergunta enquanto procurava algo em uma caixinha que era para ser branca.
-Eu não sei! E-Eu não consigo Henri! E se.... Ah! ~_ Gal responde sem finalizar a própria fala quando solta um gemido baixo de dor quando sente um algodão passar em um dos vários cortes que tinha nos braços.
-Foi mal.. Mas... É melhor contar pra ele, antes que isso vire uma fofoca pra todos daqui.. _ Um garoto que estava ao lado de Gal se pronunciou após passar um estilo de remédio a base de álcool em um dos ferimentos.
Não houve nenhuma resposta a mais, os dois que estava ali ajudando olharam agora o garoto em silêncio. Não se ouvia mais nada lá, até que se escutou um fungar seguido de um pequeno soluço que vinha da boca de Gal, que fora abraçado pelo garoto ao seu lado, assim acabando por chorar nos braços de seu amigo.
-Anthony... Melhor não tocarmos nesse assunto por agora.. _ Henri diz se sentando do outro lado do de cabelos escuros enquanto acariciava levemente o cabelo dele.
Após alguns minutos se escutou um barulho de sono tocando no meio do corredor dos quartos indicando a hora da janta, se escutava barulhos altos de crianças gritando e correndo para conseguirem comer mais.
Gaspar estava descendo as escadas com calma quando escutou alguns cochichos Baixos perto de onde ele estava, mesmo não querendo, o garoto pode escutar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sempre será meu amigo - DANGAL
ФанфикOnde Dante se lembra do dia onde descobriu o segredo de seu amado . . ❱❱﹒⚠️﹒avisos﹒⇆ ﹒<﹒ ➜Trans masculino ➜Disforia de gênero(?) ➜Insegurança