No coração da floresta sombria, havia uma antiga mansão envolta em mistério. Dizia-se que a mansão era assombrada por um fantasma vingativo chamado Lúciferia, cuja história estava envolta em tragédia. Há muitos anos, Lúciferia era uma jovem de beleza radiante, que vivia na mansão com sua família.
Uma noite fatídica, um incêndio misterioso irrompeu na mansão, consumindo tudo em seu caminho. Os moradores da aldeia alegaram ter visto uma figura sombria no alto da colina, observando a mansão em chamas. A família de Lúciferia pereceu naquela noite terrível, e seu corpo nunca foi encontrado.
Dizem que, desde então, Lúciferia assombra a mansão, procurando vingança contra todos aqueles que se atrevem a se aproximar. Viajantes corajosos que entraram na mansão relataram ouvir passos arrastados, suspiros gelados e vislumbres fugazes de uma figura pálida nos espelhos. Alguns afirmam que sentiram um toque gélido em seus ombros enquanto caminhavam pelos corredores vazios.
Os rumores cresceram e a mansão se tornou um local proibido, evitado por todos. No entanto, um grupo de curiosos decidiu desafiar o aviso e passar a noite na mansão amaldiçoada. Enquanto exploravam os quartos empoeirados, os membros do grupo começaram a desaparecer um a um, deixando apenas um sobrevivente aterrorizado.
Ao amanhecer, o último sobrevivente fugiu da mansão, mas algo havia mudado. Seu rosto estava agora pálido como o de um cadáver, e seus olhos emitiam um brilho sobrenatural. Quando os moradores da aldeia o viram, souberam que Lúciferia havia encontrado um novo hospedeiro.
A história da mansão e de Lúciferia se espalhou ainda mais, e o medo da vingança implacável do fantasma mantém todos afastados. Até hoje, a antiga mansão permanece em ruínas, escondendo os segredos sombrios que ninguém ousa descobrir novamente..
Com o passar dos anos, a fama da mansão e da maldição de Lúciferia cresceu, atraindo investigadores paranormais e caçadores de emoções. Muitos se aventuraram na mansão em busca de evidências do sobrenatural, esperando capturar alguma prova convincente da existência do fantasma vingativo.Um grupo de documentaristas decidiu fazer um filme sobre a história da mansão e a lenda de Lúciferia. Eles montaram câmeras de alta tecnologia em todos os cantos, com a intenção de capturar qualquer atividade paranormal em vídeo. À medida que a noite caía e as câmeras começavam a gravar, eles começaram a ouvir murmúrios distantes e sombras se movendo nas paredes.
Conforme a investigação continuava, os documentaristas começaram a sentir uma presença opressiva. Itens desapareciam e reapareciam misteriosamente, portas se fechavam com força e passos ecoavam nos corredores vazios. Em uma noite particularmente assustadora, eles ouviram risadas inquietantes e vozes sussurrantes saindo do nada.
À medida que a atividade paranormal aumentava, a equipe de filmagem começou a se dividir e a suspeitar uns dos outros. A tensão cresceu, e as relações se deterioraram rapidamente. Um membro da equipe desapareceu sem deixar rastros, e os outros começaram a entrar em pânico.
Finalmente, em uma noite de terror insuportável, a equipe foi confrontada por uma visão apavorante. Nos monitores das câmeras, viram a figura pálida de Lúciferia emergindo das sombras, seus olhos brilhando com ódio. Os membros restantes da equipe fugiram desesperadamente da mansão, abandonando todo o equipamento para trás.
Nunca se soube o que aconteceu com os documentaristas após essa noite terrível. A fita que continha as gravações daquela noite foi encontrada, mas quando reproduzida, mostrava apenas estática e distorções inexplicáveis. A história da mansão e do mal que a assolava permaneceu um mistério, uma advertência sombria para todos os que se atreverem a explorar os segredos do sobrenatural
Apesar dos inúmeros relatos de terror e das advertências sinistras, uma pessoa não conseguia resistir à atração da mansão assombrada. Sarah, uma jovem destemida, tinha ouvido falar da lenda de Lúciferia desde sua infância e estava obcecada em descobrir a verdade por trás dos rumores.