Capítulo 8: Sorte

148 9 0
                                    

      Midorima e S/n assim voltaram ao Japão , mas agora como um casal.

     {no dia seguinte}

     Enfim era o dia da final do intercolegial Seirin contra Shutoku , Midorima após chegar de viagem se pôs a treinar, já havia perdido muitas horas mas que na cabeça dele não foi uma perda e sim uma grande vitória afinal agora tinha sua amada ao seu lado.

     O jogo havia sido marcado para a Noite,  S/n fez com que Midorima treinasse na parte da manha e descansasse durante a tarde .  

      {anoite}

     Faltava poucos minutos para o jogo os garotos estavam se aquecendo 

     Algo estava preocupando Midorima, Justamente nesse dia o horoscopo previa má sorte para cancerianos .

     Finalmente chegara a hora , eles entram em campo . Por mais que não parecesse Midorima estava tenso .

     No primeiro quarto a Seirin estava  8 pontos a frente da Shutoku  e no segundo quarto essa pontuação dobrou, Midorima já esperava que perderia esse jogo também . Estava com a cabeça baixa esperando o terceiro quarto começar . Mas algo chamou sua atenção ou melhor alguém

     -Midorima-Kun eu confio em vocês o jogo so está começando - Disse S/n para seu namorado com um belo sorriso em seu rosto .

      Midorima agora parecia mais animado em confiante pois não queria decepcionar sua amada 

 então assim começou o terceiro quarto.

      Ao final do terceiro quarto a Shutoku havia empatado . e agora sim a final o momento mais esperado estava por vir o ultimo quarto .

     O jogo se manteve acirrado sempre que a Shutoku maraca a Seirin marcava em seguida e o mesmo acontecia quando a Seirin marcava .

     Faltavam 5 segundos , o placar estava  85 x 85 . A bola nas mãos de Midorima que estava sendo marcado por Kagami. Midorima estava quase do outro lado da quadra. o nervosismo do garoto era claro e ele acabou se perdendo em pensamentos , como na hipótese de errar algo que aconteceu varias vezes quando estava sendo marcado por kagami . mas como se fosse a voz de um anjo ele ouviu algo. 

     -VAI MIDORIMA-KUN VOCÊ CONSEGUEE!- como que por reflexo Midorima olha rapidamente para o local em que ouvira a voz e vê sua amada sorrindo para ele. após ver isso fica mais concentrado e enfim arremessa .

       como se o tempo parasse a bola demorava uma eternidade , mas então ela entrou . E assim o placar foi para 85 x 88, Shutoku foi campeã do intercolegial .

      Takao foi em direção a Midorima  enquanto se preparavam para a saída de quadra . Mas so quando chegaram ao banco Takao percebe que Midorima não havia levado nenhum item da sorte mesmo o dia sendo de azar para cancerianos 

       -Midorima-kun , Por que não trouxe nenhum item hoje? - perguntou Takao curioso

      Midorima então olhou para S/n que estava trazendo agua aos jogadores e disse com um sorriso  -Ela é a minha sorte. 

     

Minha Sorte - Shintaro MidorimaOnde histórias criam vida. Descubra agora