parte 1

755 79 13
                                    

— Não podemos fazer barulho.

— Sempre que você diz isso, no fim eu acabo ficando com muito tesão.

Chan segurou o riso e entrou dentro do carro de seu pai fechando a porta cuidadosamente para que não acabasse batendo e fazendo barulho.

Era verão, a família de Chris decidiu que esse ano todos passariam as férias na praia, Chris não se animou tanto, mas depois que sua mãe mencionou que ele poderia convidar seu namorado seu humor mudou bastante. Todos foram para a casa de praia da família Bang, Chris ficou muito feliz em Felix poder ir junto, já que na maioria das vezes seus pais não o deixam convidar para esses passeios, alegando que "é coisa de família" mas Felix também era a sua família.

Felix e Chris namoram há um ano e nove meses, eles se conheceram na escola e agora estão na faculdade juntos. Chan queria poder estar morando com seu namorado agora, como a maioria dos seus amigos estão fazendo, mas acontece que ele ainda não conseguiu encontrar um emprego bom o suficiente para rachar o aluguel de um apartamento com Felix, e os pais de Chan não querem o ajudar com isso porque segundo eles, Chan ainda é um bebê e não está pronto para sair de casa. Chan acha isso uma besteira.

Seus pais sempre foram super protetores com ele e sua irmã mais nova, mesmo que agora Chris esteja com seus 20 anos, eles ainda o enxergam como uma criança, às vezes chegam a exagerar um pouco e invadindo a privacidade dele.

— Eu não acredito que eles nos fizeram dormir em quartos separados — Chris disse baixo, já juntando seus lábios com os lábios de Felix.

O beijo é um tanto quanto rápido, as línguas se movem sempre rápido e sempre na mesma sincronia que eles tanto tinham.

— Você achou mesmo que iam nos deixar no mesmo quarto depois da última vez?

— A culpa não é minha se você geme tão alto — Chan apertou a bunda de Felix enquanto ele subia em seu colo.

— Você meteu a porra de um vibrador em mim enquanto me comia.

Chan sorriu, Felix puxou seus lábios com os dentes.

— E você bem que gostou — Chan sussurrou, apertando sua bunda com mais força.

— Eu tô duro — Felix resmungou afastando os lábios dos lábios de Chan.

— E o que você quer? — Chan perguntou, encarando os olhos de Felix.

— Comer você — Chris disse próximo aos lábios dele e Felix sorri.

Voltaram a se beijar, Felix rebola no colo de Chan e os dois já tem uma ereção formada ali em baixo, eles estão tentando transar desde que chegaram na casa, mas sempre acaba tendo algo para impedi-los, fugir para o carro do seu pai foi a única solução que Chris encontrou.

— Acha que consegue gozar antes que eles sintam a nossa falta? — Chris puxou o lábio de Felix com os dentes.

— Acho que a pergunta deveria ser... — Felix puxa a camisa de Chris para fora do seu corpo com agilidade — você consegue me fazer gozar antes que eles sintam a nossa falta? — Felix sussurrou, Chris abriu um sorriso e voltou a beijar Felix.

Seus beijos desceram pelo pescoço de Felix e subiram de volta para os seus lábios. Chris muda as posições, faz com que Felix fique de um jeito mais confortável no banco e tira a sua camisa. Ele faz uma trilha de beijos do pescoço de Felix até seus mamilos, onde sabe que Felix é sensível.

— Porra, aí não, Bang — Felix quase choramingou quando Chris o mordiscou levemente.

Chris ri com a expressão de Felix e desce seus beijos, quando chega no umbigo de Felix ele o encara e começa a baixar seu shortinho junto com a sua cueca, Felix morde os lábios porque tem certeza que deixaria um gemido escapar apenas vendo seu namorado tirando sua roupa, ele esta muito sensivel.

𝘀𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗮𝗱𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗲, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora