O que está fazendo? — Chan perguntou, vendo Felix mexendo algo dentro de uma panela.
— Brigadeiro, você quer?
Já era noite, todos eles passaram o dia na praia, foi um dia muito divertido, Chan está amando passar as férias com sua família completa.
Todos estavam muito cansados e foram para a cama mais cedo, eram onze e meia da noite e Felix acordou com vontade de comer algum doce, então tendo tal liberdade, foi para a cozinha de fininho fazer um doce que ele aprendeu na internet e sabia que Chan gostava.
— Claro. Por que não me chamou? — o moreno foi até ele e sentiu aquele cheirinho de chocolate que vinha da panela.
— Você estava tão bonitinho dormindo no seu quarto, eu não quis te acordar.
Chan sorri ao ouvir seu namorado.
Chegou mais pertinho e abraçou seu corpo por trás.
— Quer que eu te ajude? — As mãos de Chan passam pelo corpo de Felix e adentram a sua camisa.
— Já está quase dando o ponto, você pode aquele pote cor de rosa? — Felix apontou para a mesa.
Chan foi até a mesa e pegou o que ele pediu, quando voltou abraçou Felix novamente.
— Seu cheiro é bom... — Chan disse próximo do ouvido de Felix.
Suas mãos entraram dentro da camisa de Felix, tocou sua cintura, sua barriga e foi subindo.
— O que está fazendo, hein? — Felix desligou o fogão e despejou o doce sobre o recipiente de vidro.
— Estou com saudades — Chan beijou a nuca de Felix e esfregou a cintura em sua bunda.
— Transamos ontem — Felix diz com um sorriso de lado.
Ontem enquanto o pai de Chan entrava no carro, os dois saíram escondidos pela porta de trás, eles deram a sorte de que o mais velho estava concentrado mexendo em seu celular e não percebeu a movimentação.
— Não quer transar hoje? — a mão de Chan encontrou o mamilo de Felix — eu quero tanto comer você — ele sussurrou.
— Você é um tarado — Felix lambeu o chocolate que caiu na ponta do seu dedo.
Chan virou seu corpo de frente e Felix viu que ele estava sem camisa e usando apenas um short azul com patinhos amarelos desenhado.
— Você é uma graça — Felix lambeu seu dedo enquanto sorria.
Chan segurou a mão de Felix e levou seu dedo até sua própria boca, colocou a língua para fora e passou a língua ali, em seguida colocou em sua boca e Felix mordeu o lábio.
Chan chupou o dedo de Felix e Felix colocou mais um dentro da sua boca. Aquela visão de Chan chupando ele o excitava porque Chan chupa da mesma forma que chupa sua entradinha.
— Eu já te deixei duro? — Chan sorri de lado, tirando os dedos de Felix da sua boca.
— Você vai precisar de um pouco mais que isso — Felix diz em um tom provocante.
Chan puxou ele para mais perto e sussurrou perto dos seus lábios.
— Eu quero que você me chupe assim, entendeu? — o tom de voz dele era autoritário, Felix gostava.
— E se eu não chupar?
— Você sabe o que vai acontecer... — Chan apertou a bunda de Felix com força, arrancando dele um gemido manhoso.
— O quarto dos meus pais fica lá em cima, eles não ouviriam a gente se você me comesse aqui, não né? — Felix perguntou, apertando o pau de Chan por cima do seu short, Chan não estava usando cueca e aquilo excitava tanto Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗮𝗱𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗲, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction!¡ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ‣ 𝗁𝗈𝗍 ❝𝐎nde os pais de Chan são muito rígidos e cuidam do filho o tempo todo, mas Chan sempre dá um jeito de escapar para se divertir com seu namorado. Mesmo que seja perigoso às vezes, eles adoram o perigo.❞