Será?

33 4 1
                                    

Maiara on'

Estou bem estressada, o pior e saber que e culpa minha que chegamos atrasadas, entramos na quarta aula-Aline professora de  história faltou e o querido do Luciano resolveu ficar no lugar dela na terceira aula... Aff-e tomamos 1 advertência...

Agora estamos na aula do Jorge, professor de espanhol, até que vejo marilia e Gabriela bem juntinhas, aquilo me subiu um ódio mortal...

Mas, pera? Eu namoro, marilia também deve ser ciúme de amiga

Pera de novo, cadê Fernando? Nos somos das mesmas salas, será que ele faltou? Aff só pra piorar meu dia...

Marilia on'

Estou  na aula do Jorge, prof de espanhol, gabi esqueceu o livro dela, e eu a convidei para fazer dupla comigo, Jorge não ligava, desde que não fizesse bagunça, caso ao contrário, advertência, e mais eu não quero já não basta uma por atraso, e o pior, nos ficamos com falta...

Estou comentando com Gabi que espanhol e muito fácil, até que ouço uma bufada bem forte, a maioria da sala deve ter ouvido quando olho pra frente vejo e fico confusa.

Era maiara.

Pois é maiara me olhando como se quisesse me matar, e o pior eu não sabia o porquê.

Afinal, quem atrasou 32 minutos foi ela não eu ela não deveria estar brava comigo, será que ela está com ciume?

De mim e Gabriela? Mas ela namora, e acha que eu também, e Gabriela e hetero (já ficamos uma vez mas era para ela ter certeza se era hetero ou não)

Agora estou com um monte de será na minha cabeça.

Será que maiara gosta de mim de outro geito? Será que e paranoia, é e só um ciume da minha cabeça? Será que e porque Fernando faltou? Será, será, será...

Maraisa on'

Eu que estava quase dormindo, quase pulo da cadeira ao ouvir uma enorme soltada de ar, quando vejo era minha irmã, ela estava vermelha, com a pior cara que possa ter, olhando para...

Ah, não ta explicado..

Era pra marilia mas, ela não estava sozinha...

Estava com Gabriela.

Maiara esses dias me falou que tava deixando de amar Fernando, pois tava começando a se apaixonar por outra pessoa, será que e por marilia?

Será que daria certo? Marilia namora, não parece gostar muito, pois nunca vi ela e Murilo dando ao menos um selinho em público, mas quem sou eu para julgar, se for pra ser vai ser...

Maiara on'

Eu estava vermelha, todos me olhavam, a pequena(grande) bufada que eu dei, foi muito alta, tipo alta mesmo, minha irmã que quase dormia quase parou no teto da escola, marilia me olhava confusa, e Gabriela sorrindo de canto, hm, cínica marilia disse que uma vez beijou Gabriela para ela "ter certeza" se era hetero ou não, mas eu duvido que seja só isso...

Eu vi muito bem o livro de espanhol dela na bolsa, e ouvi melhor ainda ela falando para marilia que esqueceu, e outra ela tem uma melhor amiga, Camila, que senta ao lado dela, e estava com livro também, por que ela quis ir na marilia? Na MINHA marilia.

Garota escrota...

Gabriela on'

Oi sou Gabriela,tenho uma melhor amiga Camila, sou bi, sou filha de Nelson Rodrigues e Lin Albuquerque, minha família e rica, meus pais são donos de uma empresa de café, meio bobo mas da muito dinheiro.

Sou completamente apaixonada na marilia Mendonça, ela e perfeita, mas namora, então a minha paixão um dia me deu coragem para perguntar para ela por que ela e o namorado dela nunca se beijavam, andavam de mão dada, e essas coisas de casal.

Ela me contou que Murilo e gay, e ela e paga para fingir ser namorada dele apena na frente da família, para ele falar que vai sair com ela mas na verdade ir até a casa de algum boy e etc.

Fiquei chocada, ele tinha uma postura de playboyzinho mas fiquei muito feliz eu teria chances.

Meu primeiro plano, era beijar ela, então dei a desculpa que perguntei aquilo pois precisava de ajuda, e disse que eu queria saber se eu era hetero ou não, e deu certo.

Os lábios delas são tão marcis

Eu não gosto nada das duas melhores amigas dela, elas teem cara de metida acham que mandam em tudo, principalmente maiara, noto alguns olhares dela e de marilia, sorrisos, até mãos bobas.

Ai eu tive uma ideia, fingi esquecer meu livro para sentar com marilia quanto mais próxima melhor.

Maiara notou ficou super estressada, eu apenas dei um sorriso de canto bem cínico para ela.

A mais boba aqui e marilia pois, tava na cara que eu menti para sentar com ela, meu livro estava na minha bolsa, e Camila minha melhor amiga estava do meu lado, mas óbvio que preferi marilia né.

Fernando on'

Sou Fernando, hetero, namorado de maiara.

Esses dias notei que ela estava muito próxima de marilia, e depois veio a bomba, ela disse que estava achando que não me amava mais, como ela e muito dependente de mim não foi difícil fazer a cabeça dela.

Eu  não a amava estava com ela por status e pelo dinheiro, pena que ela não sabia, eu pego quem eu quero, vou para os lugares que eu quero, ela já descobriu algumas traições mas nada que uma caixa de bom bom que não resolva.

Eu posso trair ela mas ela não pode me trair, e nem me deixar, por que vai ser difícil encontrar uma namorada rica, bonita, louca por mim que perdoa minhas traições.

Então tive uma ideia.

Ela estava mesmo gostando de marilia era nítido para qualquer idiota, e marilia parece estar também, mas Gabriela e louca por marilia, então faço uma proposta para ela.

Corno:-eai Gabriela aceita ou não?

Gabi:-bom,eu seria paga para namorar marilia para afastá-la de maiara, aceito óbvio, eu a amo, mas e o Murilo?

Fer:-não sei se vc sabe mas eu sei, marilia e paga para estar com ele eu arrumo outra namorada para ele ele termina com ela e depois você se declara.

Gabi:-vc pensou em tudo mesmo né?

Fer:-eu sempre penso em tudo gata.

Uma já foi agora e convencer Murilo...

...

Consegui, bastou eu dizer para Murilo  que a outra menina gabryele martins(não e a Gabriela do plano) aceitaria 20 reais por mês para ser namorada dele. Ele rapidamente aceitou...

Que o plano começe...

Marilia on'

Estava livre, Murilo tinha acabado de terminar comigo, segundo ele, eu merecia viver, disse que estava tudo bem e ele já estava com outra "namorada".

Agora eu posso namorar quem eu mais quero, mesmo que essa pessoa já esteja namorando...

Oi querides gostaram? Se sim comenta. Vocês acham que o plano de Fernando vai dar certo?

Meu unico amor... Onde histórias criam vida. Descubra agora