capítulo 01

17 2 3
                                    

Era mais uma manhã calma e tranquila, os raios de luz batiam na cama.
Pouco a pouco a pessoa ali deitada acordava.

-humm

Os olhos se abriram e fechavam, tentando se acostumar com a luz

•Lohan on•

Aishi, que droga esqueci novamente de fechar as cortinas.
Com muita preguiça eu me levanto,e no mesmo estante caio de volta na cama.

-QUE PREGUIÇA

•Autora on•

Ele levantou da cama com muita preguiça e foi ao banheiro fazer suas necessidades e escovar os dentes.

Ao sair do banheiro ele foi conferir o horário, e como sempre ele estava atrasado.

Após conferir o horário, ele acelera os passos e vai ser arrumar, optando por usar uma calça social preta, uma camisa de botões branca a colocando dentro da calça social, com uma gravata preta, poem seus brincos e pega seu óculos, ele organiza seu cabelos de uma forma que não caia tanto sobre seus olhos.

Ao terminar de se arrumar ele se dirige á cozinha.
Chegando lá, vê sua amiga.

Lohan- bom dia Monabam

Sabta- dia, por que de bom não tem nada, e não me chama pelo sobrenome capeta

Lohan- o dia mal começou e a princesa já ta estressada.

Ele anda até o balcão da cozinha e começa a preparar uma torrada, e coloca uma cápsula de café com leite na máquina de café.

Sabta- de quem será a culpa em ?

Lohan- do cara que bateu no meu carro e me fez pedir pra vc vim aqui de manhã cedo pra me buscar?

Sabta- eu nem vou me dar ao trabalho de te responder, e vamo logo que vc já tá atrasado, torça para que você seja o último da lista, por que se não você já não tem chance nenhuma.

Lohan- obrigado pelo apoio praga

Sabta- de nada.

Ao fim desta conversa o café e as torradas estavam prontas, Lohan as come com muita pressa, e ao termina ambos se dirigem ao carro de Sabta.

Durante o percurso até o prédio onde Lohan tem uma entrevista, foi cheia de brigas e fofocas.

•Lohan on•

- valeu Sabta, você me salvou hoje.

Sabta- não foi de graça não tá, vc me deve um lanche. Rum..

-sim senhora kkk._ Digo saindo do carro

Sabta- senhora sua vó, capeta, boa sorte na entrevista galinha de macumba.

(Esse é uma apelido bem interessante que ela me deu, minha casa de Hogwarts é Corvinal, por isso ela me chama assim, mas o negócio é que ela também é da Corvinal kkkk, enfim, minha best)

-valeu puta de beira de esquina.

Começo a me afastar do carro e ir em direção a enorme empresa em que vou fazer a entrevista. Quando digo enorme, é enorme mesmo, deve ter tipo uns 40 andares no minimo.

Essa é uma empresa mundialmente famosa, e é extremamente difícil entrar nela, e vcs me perguntam, qual é a porcentagem de chances de que eu consiga entrar, seria mais ou menos 70%, ser formado em uma faculdade de prestígio, e ter muitas indicações me dão uma certa vantagem.

-empresa Miller, aqui vou eu.

Passo pelas porta tomando uma postura confiante, e me dirijo a recepção, onde se encontra três mulheres, muito bem vestidas com seus ternos apertados (um pouco vulgar na minha opinião), em frente a computadores. Paro em frente a uma das mulheres, ela tem pele negra com cabelos loiros amarrados em um coque.

Talvez apenas um clichê?Onde histórias criam vida. Descubra agora