°•Colin-on•°
Mais uma noite em claro, isso já se tornou rotineira, quando se comanda uma máfia e um grande empresa, você não tem tempo a perder com coisas como dormir, óbvio que eu tenho noites em que durmo bem e descanso, não sou louco de me descuidar, estar venerável por conta do sono é inadmissível.
São 06:30 da amanhã, senhora Dalva já me avisou que o café está pronto, como sempre bem pontual, odeio atrasos.
Luke me espera ao lado da mesa como todas as manhãs.
-bom dia Luke.
Ouço um latido do Dobermann.
Luke é um Dobermann macho de 72cm, ele tem 3 anos de idade, diferente dos outros Dobermann, ele ainda mantém suas orelhas e rabo, não vi nescessidade de retirá-las.
Ao ouvir o latido me sento na mesa fazendo carinho nele, e sabia que o pequeno (ou nem tento) furacão chamado Lara, logo logo iria aparecer por aqui.
Vejo a bela mesa de café da manhã montada com perfeição, avia muitas opções de comidas, obviamente não iria comer tudo aquilo sozinho, então como as outras manhãs chamo os seguranças que trabalham na parte interna da casa para tomar café.
-Tom, Jake podem vim tomar café
Tom- bom dia chefia.
Jake- bom dia Colin
-bom di--
Sou interrompido por uma enorme Husky siberiano de pelagem marrom e olhos claros, pulando no meu colo.
Lara é uma Husky de 4 anos, extremamente carinhosa quando gosta de alguém, em grande maioria Huskys são extremamente bobos com todos, mas Lara não era, talvez por conta de sua infância, mas de ela não confiasse em alguém, jamais deixaria ele se aproximar de mim ou de si mesma.
-oi Lara, senta
Ela logo obedece a ordem e se senta , assim acaricio seus pelos.
-como estava dizendo, bom dia Tom e Jeke, como estão as crianças?
Tom- estão bem, foram passar as férias nos avós.
Ambos trabalham comigo a anos, se conheceram através do trabalho e desde então estão juntos, são pais de duas crianças, Emy e Rom, ambos de 9 anos, são crianças muito fofas e educadas.
Eles se sentam e começam a comer junto a mim.
Jake- mais tarde precisamos que o senhor vá ao galpão, Lilian precisa conversar com vc
-o que Lilian já quer em.
Tom- não sei, mas parece ser importante, já que faltou nos ameaçar para que passássemos o recado.
-hm, obrigado, estou indo agora, Daniel vira buscar Lara e Luke para levá-los ao galpão, lembre Dalva de colocar a corrente em ambos.
Tom e jake- sim senhor
Faço um último carinho em meus cachorros e sigo até a garagem, opto por pegar um carro menos chamativo, supra mk4, foi o carro que decidi usar.
Hoje será o primeiro dia do novo funcionário, Lohan Davilas, seu sobrenome não me é estranho, já pedi que Lilian procura-se mais sobre ele, talvez seja isso que ela queira falar, mas por que o desespero?...
Confiro o horário e me dirijo a empresa, são 07:30, no supra chego lá em cerca de 20 minutos.
Chego na empresa e vejo os mesmos funcionários de sempre, posicionados em fileira me esperando como todas as manhãs, recebo seus típicos bom dia, respondendo todos com educação.
Ando até minha sala, vejo minha secretária, Karem, uma mulher boa no seu trabalho, nunca tive problemas com ela, mas ela não faz o tipo que abaixa a cabeça pra qualquer um, então mantenho sempre o respeito com ela.
-bom dia Karem, o que temos planejado pra hoje?
Karem- hoje é o primeiro dia do estagiário, vai ter a apresentação da empresa pra ele, uma reunião às 9:30, outras as 11:00 , um almoço com investidores as 12:30, e o resto da tarde "livre".
Ela faz aspas com as mãos no fim da frase, e eu sabia o que significava, depois do almoço deveria me dirigir ou galpão.
Entro na minha sala e me sento esperando que o novato chegue, em quanto isso assino alguns papéis e reviso uns projetos que nós foram propostos.
Logo ouço uma batida na porta, permito sua entrada, quando vi aquele menino entrando na minha sala, vestindo aquelas roupas que mostram o quão bonito é, tive que me segurar pra não falar nada que possa ser considerado assédio.
______________________________________
Curtinho, mas é isso ksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez apenas um clichê?
RomanceO que poderia dar errado, era apenas um estágio O que Lohan não esperava era que esse estágio se torneia uma completa bagunça depôs que ele descobrisse o segredo do seu chefe... Talvez apenas um clichê?