com uma coberta em cima de mim
travesseiro nas minhas costas escolhi eu filme que esta no top 10 na Netflix.---cheguei --falou matheus entrando na casa e fechando a porta deixou a pizza em cima da mesa e foi pegar os pratos e os talheres e os copos.
ele voltou sento no meu lado e pegou um pedaço só estava esperando ele pegar também uma peguei a minha também.
cliquei no play, e o filme começou,senti as mãos de matheus passar pela minha
coxa, e puxando para seu colo e enquanto comia e assitia o filme e ele fazia carinho.estava mt bom
senti meu celular vibra no meu lado
olhei e vi, que era notificação do roger
merda.ele estava me pergutando aonde eu estava e se eu podia ficar com o rian
pra ele sair merda merda.respondi que não pq não estava me casa ele perguntou aonde eu estava oq eu falo mds.
se eu falar que não interresa ele vai achar estranho eu vou falar pra ele que estou numa amiga
é isso vou falar que estou numa amiga
qualquer coisa uso a isa ou a lara de vitima kkkk.respondi que estava com uma amiga e não olhei mais as notificação desliguei o meu cll e voltei a prestar atenção no filme e no carinho do matheus.
nem parece que estavamos brigados a minutos kkkk.
senti o braço do matheus rodar meu tronco, e fazer carinho pela minha cintura.
---Ei acho que estava mt tarde pra vc ir pra casa --falou susurrando no meu ouvido,fazendo eu me arrepiar.
---também acho --falei me virando pra ele, olhando em seus olhos por mais que estava a claridade da tv.
--ué cade a kiara que tava brava cmg?
--perguntou --foi embora.---depois das meia noita kiara estressada vai embora.--falei susurrando n seu ouvido.
---serio? -- falou -- ent que kiara esta aqui cmg agora? --perguntou.
---acho melhor eu te mostrar ela não
falar --falei me aproximando mais dele pronta para o beijar, mas me surpreendo, quando ele senta e me coloca em cima do seu colo.senti seus labios esmagar o meu como se precisasse daquilo pra sobreviver.
eu preciso disso pra sobreviver
comecei a movimentar me seu colo sentindo, algo crecer batendo em minha parte intima. desço meus beijos para seu pescoço concerteza irá ficar roxo.
Meus movimentos não param e cada vez sentia, seu membro ficar maior em baixo de mim.
matheus coloca suas mãos por dentro da minha blusa, subindo elas, e apertando meus seios.
ele parou meu beijo levantou minha blusa e sinto o ar quente de sua boca
no bico do peito fazendo eu me arrepiar e soltar um pequeno gemido.aí deus que maravilha.
Sinto seus labios com força sugar, meus peitos jogo minha cabeça pra traz
sentindo todo meu prazer.ele sugava,beijava,mordia, fazia oq bem quisesse,com meus seios e eu deixava.
Meus movimentos não parava.
até que eu tiro sua boca dos meus seios
abaixo minha blusa, e saio do seu colo
tudo isso com um sorisso sacana no rosto.---só pra te deixar com gostinho meu amor -- falei selando nossos labios.
ver sua cara nesse momento foi uma maravilha, me deitei ao seu lado mesmo que estava mt molhada gosto de dar uma provocada.
até porque provocar não mata.
---ta de sacanagam né? --falou apertando minha cintura --vai linda vamos continuar não vai me deixar duro assim né! -- falou deixando selinhos pelo meu pescoço.
Sim vou deixar.