Nós conhecemos histórias que contam sobre os feito e a grande crueldade de Ryomen Sukuna,mais quase ninguém sabe que mesmo ele sendo considerado uma das maiores maldições que já existiu ,ele já foi capaz de se apaixonar verdadeiramente por outra "pessoa ",esse foi M/n,uma maldição de nível especial que durante o seu reinado foi um servo leal do mesmo,porém o seu tempo juntos não durou mais do que um século,os feiticeiros jujitsu começaram a tomar medidas contra as maldições o que fez com que os dois fossem separados e selados,e durante todos esses anos que ficaram selados entre os humanos a paz reinou até uma nova remessa de maldiçoes comessarem a surgir,e com isso os dois foram libertados dos selos que os prendiam,mais ficaram separados pelo mundo,mais o destino estava a favor do amor dos dois e decidiu os unir novamente....
Nós dias atuais,Sukuna tem como receptáculo Yuji itadori que é um aprediz de feiticeiro,o pacto que eles fizeram obriga a maldição a ajudar o rosado em missões,o que o irrita extremamente,mais a missão de hoje o surpreendeu de maneira inesperada.
Estava Yuji e sua equipe em um lugar afastado da cidade,quando encontraram um um portal que emanava muita energia amaldiçoada,com extremo cuidado decidiram entrar e procurar a maldição responsável por uma expansão de domínio tão poderosa.
Ao entrar era possível ver campos gramados,cerejeiras,glicínias,lagos com carpas,um caminho que leva a um templo antigo que estava em ótimo estado.O lugar era absolutamente lindo,eles quase se questionaram se aquilo era mesmo obra de uma maldição,até encontrarem deitado embaixo de uma árvore totalmente adormecido um rapaz aparentemente jovem,com cabelos cumpridos e (c/c) usava um quimono azul com alguns detalhes em branco,parecia um "anjo" porém foi ideitificado como uma maldição de nível especial quando sentiram a quantidade enorme de energia amaldiçoada que emanava de seu corpo,a mesmo que a expansão exalava.
Se colocaram em posição de ataque,quando o (c/c) acordou,sentando-se na grama o olhando a paisagem quando se depara com as quatro pessoas parada em surpresa,ele se levanta calmamente se aproxima e diz:
—O que fazem aqui?!Não é uma coisa legal invadir o domínio de alguém!
—Nos somos feiticeiros jujutsu ,e ao ver uma expansão de domínio sendo usada livremente,foi nescessário entrar e verificar!-disse um homen de cabelos brancos que usava uma venda em seu rosto
Com a resposta foi possível ver o rosto da maldição se contorcer em um falso sorriso,e prosseguiu a conversa.
—Feiticeiro ou não é falta de educação entrar na casa das pessoas sem ser convidado!
Um garoto de cabelos negro interrompeu a conversa educadamente:—Pedimos desculpa pela invasão,por mais que tenhamos estranhado o seu uso livremente da expansão ,não foi certo simplesmente entrar...e também peço desculpa pelo gojo-sensei ele não tem noção de limite!
Com as palavras do rapaz o de olhos (c/o) se acalmou um pouco,mesmo ainda sendo visível o quão desconfortavel ele estava com a presença deles ali .
Quando um sensação famíliar passou pelo seu corpo,seu rosto mudou imediatamente para um sorriso de animação instantânea.
—Sukuna?!-Questionou em voz alta.
—Como você conhece o Sukuna?!-Perguntou o de cabelos cor de rosa.
—Somos "amigos" ,faz muito tempo que não o vejo!Teria como eu vê-lo?!
Quando iria responder que não,o próprio Sukuna trocou com o rapaz,e se fez presente no local,assustando os outros e deixando M/n mais alegre.
—Suna!!
—É bom te ver também M/n!!
E assim ignorando completamente os outros feiticeiros ali,o (c/c) arrastou a outra maldição para dentro do templo.
—Eu senti saudades!!-Fala em quanto abraça o mais velho.
—Acredite eu também!!
—O que aconteceu?!eu não o vejo a mais de um século!
—Eu infelizmente fui selado.
—Eu também.
Passa-se um tempo e os feiticeiros se juntaram a conversa,e no final M/n foi Junto com eles para a escola jujitsu.Itadori e M/n tiveram que dividir o quarto,já que o mesmo não queria passar mais nenhuma minuto longe de Sukuna.
Logo Yuji adormeceu,e a maldição estava sonolenta, até ser transportado pra expansão de domínio de Sukuna,ao chegar lá foi possível ver o mesmo sentado em seu trono feito de ossos,enquanto encarava a maldição á distância.
Foi teleportado para o colo do mesmo sem ter tempo de reação.
—O que você tá fazendo Kuna?!
—Recuperando o tempo perdido!!
Inicia um beijo "carinhoso",colocando suas mãos na cintura do mais novo,deslizando as mãos por dentro do kimono azul.
Enquanto o encara Sukuna assumi sua verdadeira forma,com os quatro braços,dois rostos e os dois pênis...—————Quebra de tempo—————
Já estavam ali a tanto que que m/n estava desorientado,se lembrava da grande resistência de Sukuna,mais não se lembrava que eram tanta.
—Ta preparado,pra cuidar de bebês?
M/n não entendeu na hora,mais não demoraria muito pra entender.
Sukuna continuou metendo fundo,o de cabelos (c/c) só gemia,com seus cabelos sendo puxados, baba e suor escorrendo,e então o cancasso atingiu M/n como uma pilha de pedras,e ele apagou,anda conseguiu ouvir o rosado falar "durma meu amor, descanse muito,por que quando o bebê chegar não vamos poder fazer isso por um tempo",conseguiu sentir quando Sukuna finalmente gozou e tirou os seus membros sujos de esperma de dentro dele,e então apagou completamente.
———————9 meses depois——————
Após longos nove meses de gestação,M/n,em Shibuya
Durante a grande luta,ele entrou em trabalho de parto.
E com muita dificuldade M/n deu a luz a gêmeos dois meninos.
Então os dois formaram sua família,os reis das maldições e seus príncipes!Desculpa a demora pra postar,tô com falta de criatividade,e agora é semana de prova,mais prometo me esforçar pra postar com mais frequência,um beijo!