𝗖𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 | 𝟏

489 20 11
                                    


Eram 21h31 da noite, Karl estava jogado em seu sofá assistindo quaisquer besteira no YouTube enquanto comia algumas guloseimas. Jacobs estava entediado, como sempre estava nesse horário, ele não tinha ninguém por perto, no seu trabalho era cheio de pessoas arrogantes de vida boa, que nunca levantaram um dedo pra chegar aonde estavam.

Isso irritava Jacobs, o garoto teve que sair de casa cedo o suficiente pra não se lembrar da data e sofrer diversos tipos de exploração em Nova York por ser ingênuo demais. Ele estava mofando, derretendo, e com um silêncio extremamente desconfortável com apenas o filme tocando no fundo. Ele lembrou do sub reddit que havia visto mais cedo. E rapidamente pegou seu celular olhando alguns números.

Nenhuma das pessoas que ele achou ele se interessou de imediato, ele era seletivo e queria alguém que o tirasse daquele tédio alguém diferente e então recordou de um user que estava on-line no momento.

𝘲𝘶𝘢𝘤𝘬𝘪𝘵𝘺𝘦𝘴𝘮𝘶𝘺𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰: me liguem, estou entediado! xx xxxx-xxxx.

Os olhos de Jacobs acenderam ao ver uma foto na legenda do post. Era uma mão em um teclado de notebook, esperando uma chamada com um Link no Zoom. Ele correu para o seu quarto e abriu o notebook, ele nunca havia logado tão rápido no Reddit. Mas alguma coisa naquele post chamou a atenção.

Ele entrou no link e ouviu um som de respiração, sem a câmera aberta ele se inclinou com os lábios secos, os molhando para abrir um diálogo.

- Oi, tá aí quackity és muy lindo? - Karl usou sua habilidade no espanhol básico, deixando um sotaque apenas para deixar mais harmonizado, ele ouviu um sussurro rouco e uma leve risadinha.

- que sotaque é esse cabrón? - Quackity revelou sua voz, ela estava relaxada e parecia tenebrosamente cansada e rouca. Deu a Karl uma reação de surpresa ao ouvir aquela voz, e um arrepio. Ele imaginou que fosse um pouco mais fina.

- O que eu inventei especialmente para você. - o moreno deu um sorriso frouxo, enquanto olhava para a tela já imaginando que aquilo daria até um pouco mais tarde.

- Então eu sou especial? - Por mais que ele falasse inglês fluentemente, era perspectivo o sotaque espanhol, que deixava sua fala fofa.

- Não, você mal sabe meu nome. - Karl suspirou em um tom de risada olhando para o teto agora, relaxado em sua cadeira. Quack estralou a sua língua e bufou.

- é óbvio que eu sei, é karl. - Alex olhou para o nome logado na chamada: 𝘬𝘢𝘳𝘭𝘯𝘦𝘵𝘸𝘰𝘳𝘬. - Agora, você sabe o meu? - Quackity o questionou e Karl logo pensou na resposta.

- É Quackity, não é? - Jacobs sorriu convicto da sua resposta.

- O apelido sim, mas meu nome é Alexis, Alex. - O mexicano se ajeitou na sua cadeira, ele já estava a um bom tempo em chamadas no Reddit, mas nenhuma das pessoas eram tão interessantes e misteriosas como Karl.

- Eu gostei, abre a cam.- Karl pediu a ele, com a ideia de finalmente ver o rosto do garoto que lhe supreendia. Quack gostou da ideia, mas queria torturar Karl mais um pouco.

- Abre a sua primeiro. - Disse o primeiro balançando se em sua cadeira.

- Tudo bem, não tenho nada a esconder diferente de você. - Karl realmente abriu sua câmera imediatamente. Quackity acendeu seus olhos e olhou atentamente cada detalhe. Karl estava com uma blusa branca e uma jaqueta por cima, com um colar preto e seu pescoço deitado. Suas unhas pintadas de rosa claro e um azul bebê. Ele percebeu que Karl era padrão, tinha os olhos azulados quase que um ciano cristalizado. A boca era o arco do cúpido perfeito e rosado, tinham algumas sardas em suas bochechas e seu cabelo tinha alguns cachos, porém era um liso sedoso castanho claro quase loiro, ele era um homem padrão branco, o que deixou Quackity boquiaberto.

⭒۟  ׁ 𝖫𝖮𝖵𝖤 𝗧𝗔𝗟𝗞⭑.⸱ || 𝗼𝗇𝗲𝘀𝗁𝗈𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora