~luffy on👒~
Me levanto e vou em direção ao homem que dormia calmamente escorado na vidraça,nami e usopp parecia dois covardes com medo de acontecer algo.esse homem e bem bonito,vou virar amigo dele ah mais eu vou..já estava um pouco tarde tbm então vai que esse homem tinha algo para fazer né, então resolvo acordar o mesmo.
- ou... - balanço ele mas falho - ei!... - de repente o homem abre os olhos
- hm?oq ouve... - diz meio sonolento
- bem vc dormiu um bom tempo aí - sorrio para ele
- quem é vc?e que horas são?eu preciso voltar pra casa..
- meu nome é luffy,e agr e exatamente...18:34 da tarde - olho no meu celular
- já!?...eu dormi demais.. - ele se levanta e começa a andar até a porta
- ei como e seu nome?! - grito
- ah..valeu aí.. - ele sai às pressas
- não foi dessa vez...
- luffy ta na hora da gente ir tbm. - nami
- ta... amanhã eu volto aqui.
- sério que vc vai voltar aqui? - usopp
- sim,eu ainda não virei amigo dele.
- do homem que tem cara de assassino? - usopp
- ele mesmo...- sorrio
- vc e louco.
- não eu sou insistente, enquanto eu não virar amigo dele eu não paro de vim aqui.
- desiste usopp,ele vai vim com agente ou sem agente,vc sabe como ele é. - nami diz pegando a bolsa
- e eu sei...
Saímos da cafeteira e fomos para casa,cada um de nós morávamos sozinhos,eu com 18 anos já tinha minha casa (luffy tem 19 agr)nami e usopp tbm já tem a casa deles.amanha de manhã eu volto aqui na cafeteria,quero ver aquele homem de novo,ele é tão...
- lindo! perfeitamente lindo. - luffy conta para a mãe que tinha ido visitá-lo
- pelo visto e bonito mesmo...eu nunca vi vc ficar tão feliz por um homem assim - ela sorri
- quando ele abriu aqueles olhos escuros eu me apaixonei ainda mais! - se joga no sofá
- vc já ta delirando,ah e filho eu tenho que te dizer uma coisa..
- oq?pode dizer mãe - se levanta e olha a mãe
- daqui uma semana nós vamos até a casa de um amigo,ele chamou agente pra ir a uma festa na casa dele e é claro que eu não vou perder né - ela ri
- ta okay mãe..
- até lá escolhe uma roupa bem "cheguei"
- mas pq?
- a festa e de gente rica meu filho,mesmo agente tendo muito dinheiro nunca chegaríamos ao pés de rosinante...
- rosinante?quem é esse.
- um homem bastante milionário,a maioria conhece ele..eu ouvi dizer que ele tem um filho..mas nunca vimos a aparência ou até mesmo a existência desse tal "filho".
- então ta bom mãe..vou comprar uma roupa bem bonita e elegante e claro - sorrio
- ótimo,agr vou fazer aqueles bolinhos que vc ama - ela sorri e vai até a cozinha
Dps de vários minutos eu como os bolinhos,estavam deliciosos!.
Quando me deparei já estava de manhã,quando foi que eu tinha dormido tão rápido assim?..me levantei em um pulo,me lembrei que tinha que ir até a cafeteira para rever o homem lindo de lá..
E foi assim que eu fiz,me arrumei e fui para a cafeteira.. cheguei lá tinha poucas pessoas mas o que mais me interessava não estava ali..então eu me sentei e fiquei esperando como uma pessoa que vai a encontros mas fica sozinho no final pq a tal pessoa provavelmente estaria com alguém melhor,e foi assim que eu pensava...será que aquele homem bonito já tinha alguém?..
- aaah...ele não vem hj? - me pergunto cabisbaixo
- ola garoto.. - a atendente chega
- ah..ola - sorrio
- vi vc aqui a poucos minutos...vc que fazer algum pedido?
- na verdade não...mas agr que vc disse me deu uma fome shishishi - sorrio para ela e faço o pedido
- certo vou trazer Jajá..
Eu estava sentado no mesmo lugar de ontem,e fiquei observando o lugar vago que aquele homem estava dormindo..o jeito que ele olhava a paisagem antes de capotar era tão relaxante...
- aqui está garoto - a moça sorri e deixa o meu café ali em cima,gosto de café metade, metade,não muito doce e nem muito amargo..
- aaaah valeu! - sorrio
- Garoto...posso te fazer uma pequena pergunta? - ela se senta
- pode sim moça - respondo após tomar um gole de café
- vi que vc estava encarando o cliente de ontem...até acordou ele,vcs são próximos?
- quem me dera ein moça..mas não,não somos próximos,eu queria saber o nome dele,ou até mesmo ficar amigo dele mas ta impossível..
- olha...eu não vou te dar muita informação pq isso e falta de respeito a ele,e tbm ele e um cliente muito querido aqui para nossa cafeteria..
- ah é mesmo?que legal - sorrio
- sim,continuando o nome dele e law,e sempre vem pra cá antes das duas horas da tarde e vai embora às cinco..
- ele fica isso tudo?
- aham...e provavelmente não é pq ele que..mas ele já ta acostumado a isso então vamos dizer que ele e o cliente que mais frequenta esta cafeteria por isso ele compra mais barato e claro..
- espera então alguém obriga ele a sair?
- sim...não que isso fosse ruim pra ele,pq pelo que eu já percebi ele parece não se importar com isso..
- ah sim...bom moça muito obgda por essas informações,não precisa dizer mais nada eu quero descobrir sozinho a partir de agr shishishi - sorrio
- está bem..só uma coisa...não fique encarando ele igual ontem,tenta disfarçar - ela pisca e sai
- tenta disfar..aaaa taa entendi - sorrio
Provavelmente ainda estava cedo demais para o tal "law" aparecer então eu paguei pelo meu café e sai..
Voltei para casa e começei a pesquisar sobre esse milionário o donquixote rosinante...não aparecia muita coisa sobre o filho e sim sobre as casas que ele já presenteou a pessoas necessitadas...isso e realmente lindo de ver.
Eu queria conhecer esse "law" que a moça me disse,ele parece ser bem sério,mas no fundo ele e uma boa pessoa..eu sinto isso..
Dps de várias horas eu voltei na cafeteria,só que com os meus amigos só pra disfarçar mesmo, eu nem tava prestando atenção no que eles falavam,eu só olhava o homem com um semblante tranquilo e sério enquanto mexia no celular.
Continua Mugiwaras-ya 🌿👒 mais um capítulo pra vcs,nem sei se ta bão mas ta aí, desculpem os erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor do amor - lawlu
Fanfiction•law um cara de vinte anos conhece um garoto de chapéu de palha,logo eles viram amigos mas law começa a sentir algo a mais por ele....