Cap.1

861 55 86
                                    

Oii anjinhos, como vocês estão? Essa é a minha primeira história Chanmim, eu espero que gostem, me perdoem qualquer erro!

E caso gostem não deixem de favoritar e de comentar ok?
Aproveitem, beijinhos 💞


🐶

Meus pés batiam no chão. Estava extremamente ansioso.

Fazem seis mêses que nós dois estamos juntos como um casal, eu e o Chris. Nos conhecemos tem pouco menos de três anos, eramos amigos, mas bem, somos um pouco mais que isso agora depois de muito tempo de insistência da parte dele.

E hoje é o primeiro aniversário dele que nós dois passamos como namorado e namorado. Estamos juntos faz tempo suficiente para já termos feito sexo, mas infelizmente ainda não tive o prazer de dar pra ele. As vezes por falta de tempo, ou as vezes por intromissão de alguém ou uma ligação do trabalho de Chan que quebra totalmente o clima quando já estavamos quase praticamente sem roupa, oque é mais frequente doque vocês imaginam.

Eu queria que fosse uma noite especial, afinal, ele faz coisas que não quer só pra me agradar, ou só pra não me ver com raiva dele. Mas costuma ser mais a primeira opção, vejo como ele se esforça por mim, então me esforcei por ele. Não que dar pra ele seja um esforço muito grande né, até porque é uma coisa que quero faz tempo.

Fiz as suas comidas favoritas. Ou melhor, comprei e as coloquei em pratinhos bonitinhos, não sou tão bom quanto ele na cozinha. Também comprei uma garrafa de um vinho tinto, sei como ele ama o sabor marcante das frutas e ervas. Pra mim não passa de um vinho qualquer, mas sei como ele valoriza esses detalhes. Também comprei um bolo de morango de chantily, seu favorito. Mas sabia que a sobremesa de verdade mesmo era eu.

Fiz o favor de passar a tarde toda me preparando. Tomei um bom e longo banho, usei os produtos que ele mais gosta do cheirinho, e ainda por cima, fiz a melhor chuca da minha vida, nunca me senti tão preparado quanto hoje pra receber alguém dentro de mim. Não um alguém qualquer, o Channie, meu Channie... Credo, olha oque ele tá fazendo comigo, me fazendo pensar gayzisse.

Estava vestindo um shortinho preto e um moletom preto que Chan havia esquecido aqui que cobria metade das minhas coxas, ele não é tão alto, mas seu corpo é maior, mais musculoso que o meu, por isso a blusa ficou tão folgada.

Mas lógico que não era só essa coisa sem graça né. Por baixo estava usando uma langerie preta rendada em formato de flores, era completamente transparente. Da última vez que tentamos, ele tirou minha blusa e quando viu que eu usava uma parecido com a de hoje, porém lilás, ele ficou louco!!

Confesso que eu estou sedento pelos toques dele, por seus beijos, a forma como ele me aperta, tão desesperadamente. Não consigo tirar os olhos do celular, ele disse que avisaria quando chegasse aqui no meu prédio. Estava cansado de apenas beijar e titar a roupa pra depois ser interrompido por alguma ligação ou alguém aparecer. Queria ir até o fim, e seria hoje!!

Não nos falamos muito durante o dia. Ele só teve tempo de me mandar mensagem de manhã que doeu meu coração, e agora quase a noite, e hoje eu acordei meio tarde então nem sei se pelo horário que mandei, ele teve tempo de ouvir meu áudio dando os parabéns e sendo tão boiola que não me aguentei no final e soltei uma gargalhada. Também mandei uma mensagem pedindo para ele passar aqui em casa depois de sair.

Depois só nos falamos quando ele já estava desocupado quase no fim da tarde, quando ele só confirmou que viria e disse que me avisaria ao chegar.

Me senti péssimo por saber que ele estava trabalhando tanto no dia do próprio aniversário, mas isso só me incentivou a fazer ainda mais por ele.

Into it - (chanmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora