Cap. Final

622 40 12
                                    

⚠️Leiam pfvrr ⚠️

Finalmente pessoal, depois de muito tempo, o último capitulo!!
Peço mil desculpas por toda essa demora. Mas eu acabei perdendo o rascunho que eu tinha feito dessa continuação e mais 2 cap. que eu pretendia postar como bônus e isso acabou de desanimando de maaais :((
Sem contar que tive alguns problemas pessoais que me deixaram meio mau, porém tudo se resolveu
Eu meio que tinha perdido toda a inspiração, mas finalmente consegui escrever pelo menos a finalização do hot. Não está como originalmente deveria estar, mas eu espero que gostem ://
Sei que não está bom, porém foi oque eu consegui fazer, e com muito carinho 🥺
É isso, boa leitura amores ♡

Me perdoem pelos erros, não tive tempo de revisar!!
E quero agracer ao meu amigo Ben, por ter me ajudado com algumas partes!!! Amo você mlk

.....

🐺

── Não seja por isso! ── O mesmo disse logo se levantando meio zonzo pelas sensações de outro mundo que sei ter causado nele. Fui empurrado pra cadeira aonde pude observar seu corpo diante o meu, vindo para cima de mim. Respirei fundo mordendo o lábio inferior sentindo meu pau latejando dentro da calça.

── Me fala o que você quer Channie... ── ele disse com um sorriso sapeca no rosto

Sorri ladino desacreditado, ele estava fazendo aquele joguinho também? Porra Seungmin...

── Quero você me chupando até não haver mais resquicios de porra! - falei em um tom autorio com a malicia estampada na minha cara

Vi o mesmo quase fraquejar, seus lábios fervorosos tocaram minha pele do pescoço me deixando ainda mais atiçado, podia sentir seus beijos e chupões me deixando mais quente do que eu estava.

Pude ouvir um barulhinho molhado e logo após sentir sua língua quente se arrastando pelo meu pescoço, soltei um gemido involuntário. Aquilo me fez quase dar um pulo na cadeira, me segurando levei minhas mãos para a cintura do mesmo apertando ali com força. Os beijos foram descendo para meu peitoral, este que subia e descia por conta da respiração ofegante, mostrando o quão ansioso eu ficava com seus toques em meu corpo.

Minhas mãos foram para seus fios aonde acariciei o olhando deixar minha pele cheia das marcas de seus dentes e dos chupões. Seu olhar levantou para o meu junto ao seu rosto, com um sorriso safado em seus lábios.

O mesmo me puxou pra um beijo, o que correspondi na hora. Caralho, ele consegue me deixar molinho por ele, completamente entregue com seus toques.

Suas mãos ágeis foram descendo com fome e desejo para minha calça jeans, aonde ele abriu e puxou para baixo com minha ajuda, minhas mãos passeavam pelo seu corpinho dando apertos que eram reagidos de forma maravilhosa me fazendo delirar.

🐶

── Não seja por isso! ── Disse me levantando na hora, estava meio zonzo com as sensações, Channie tinha esse poder em mim, me fazia ficar zonzo com alguns toques, algumas ações e até mesmo algumas declarações e palavras, era esse tipo de efeito que ele tinha em mim. O desgraçado me deixava maluco por ele e não me canso de repetir isso.

O empurrei pra cadeira sem delongas podendo o ver me devorar com os olhos. Estávamos sedentos um pelo outro, porém, ao mesmo tempo que impacientes, também estavamos dominados pela vontade de ver o outro implorar por mais. Era nítido, eu estava louco pra dar pra ele, porém estava louco pra outra coisa... O ouvir gemendo e querendo mais e mais.

── Me fala o que você quer Channie...── Sorri de forma sínica, iria o deixar maluco da mesma forma que ele me deixa sem perceber.

── Quero você me chupando até não haver mais requisitos de porra! - o mesmo se pronunciou com autoritade e com aquele sorriso sacana

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Into it - (chanmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora