Esse extra vai servir para comemorar também os 41 seguidores e as 200 leituras e 40 votos em SPE'S!
Eu gostei muito do resultado, espero que gostem também!!
Boa leitura!
Beomgyu estava muito feliz, seu ídolo Choi Yeonjun estava realmente falando consigo, pelo Instagram e Kakao Talk.
Ele parecia estar gostando, Beomgyu também, por isso todo santo dia, eles se falavam por pelo menos, uma hora, só paravam quando tinham algo para fazer, o que era bem constante para Yeonjun.
Yeonjun não sabia que estava gostando muito de tirar um tempo de seu dia para mandar somente um "Oi" para o garoto.
Mas nem tudo é um mar de flores, logo Beomgyu se deparou com a notícia de que Yeonjun estava namorando, Shin Ryujin, uma atriz famosa e perfeita, eles diziam se amar.
E Beomgyu, naquele dia se encontrava chorando horrores, Yeonjun não falou dela em momento algum dos dias que conversavam. E claro, Yeonjun queria falar consigo, mas seu trabalho nunca o permitiu.
– Na primeira oportunidade que eu tiver, eu mato o Yeonjun! – Taehyun falou bravo, vendo Beomgyu secar as lágrimas e lhe olhar assustado.
– Não! Não há necessidade, eu não posso ficar triste com isso, ele não poderia ficar solteiro pra sempre, e eu deveria prever que ele iria acabar por se apaixonar por alguém melhor do que um simples fã feio, e possessivo. – Kai arregalou os olhos, soltando um dos ursos do amigo mais velho que tinha na cama, logo indo de encontro com Beomgyu, sentado no chão, com as costas encostadas na cama.
– Hyung! Você não é nada disso, e sim, você pode ficar triste, apesar de ser fã dele, você não tem uma paixão de fã e sim, uma paixão amorosa e verdadeira por ele. – O mais novo disse vendo Beomgyu o olhar, esperando que continuasse. – Eu tenho total certeza de que aquele namoro é falso, temporário.
– Como pode saber? – O do meio, Taehyun se pronunciou. – Vai que ele só tava de rolo com nosso amigo?
– Sim Kai, como podemos saber? – O deprimido acompanhou o garoto sentado na cadeira de rodas, logo sentindo o abraço de Kai, se tornar mais forte.
– Sabe por quê? – Beomgyu deu um bico pro outro mais novo. – Porque tá na cara que o Yeonjun não gosta dela! Olha a cara dele. – Os outros dois olharam novamente para a foto aonde os dois estavam de mãos dadas, mas notaram o sorriso claramente triste e vazio do outro. – Eu acho que estão juntos por marketing. Ela tava passando por tempos ruins, lembram? Foi só eles se assumirem que eles esqueceram do flop dela! – O mais novo dizia como se parecesse algo fácil de se perceber.
– Bom, você realmente tem um ponto. – Taehyun concordou com ele e olhou para Beomgyu, que estava pensativo e depois olhou para si também. – Basta você mandar mensagem pra ele e perguntar o que tá acontecendo!
– Aah- mas, por que eu tenho que sofrer tanto?! – Beomgyu saiu do abraço do mais novo e se jogou no chão, sua bochecha estava toda molhada pelas lágrimas, os olhos inchados e a ponta do seu nariz estava vermelha. Ele começou a gritar e chorar ali. – Me diz! Por que?
– Sinto muito hyung! Mas você tem que falar com ele. – Beomgyu se levantou finalmente.
– O que eu mando? "Oi! Você tá namorando ou tá ajudando aquela vagabunda?", ou sei lá. "Você tava brincando comigo?" – O mais velho olhou pra baixo. – Eu tô com medo, dele falar que não quer mais falar comigo, por estar namorando. – Ele levantou o olhar para os dois. – Mesmo que seja uma farsa.
– Entendo seu medo, hyung. Mas deveria ficar feliz, caso ele diga que é uma farsa, vocês podem tentar ou continuar conversando, e se ele falar que está namorando, você diz que ele tava conversando com você enquanto era namorado da Ryujin-nim. – Kai disse sorrindo, Taehyun riu e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗒 𝗂𝖽𝗈𝗅
FanfictionQuando Beomgyu vai conhecer seu maior ídolo no mundo da moda e novelas