𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔

1K 127 128
                                    

Honestamente, eu só queria dormir, mas isso não ia acontecer, não quando as mãos bobas do meu namorado me acompanhavam pela casa, presas aos meus quadris apertando a carne macia sob o vestido.

Eu sentia cada fibra do meu corpo enquanto largava os saltos de qualquer jeito na porta de entrada, o cansaço do dia batendo de vez enquanto espreguiçava os braços.

O trabalho era exaustivo e falar para uma multidão em uma Festa de gala oferecida pelo governo para as premiações de Honra aos Pto Heroes era pior do que meus plantões na Divisão de Inteligência, minha ansiedade definitivamente não conseguiria fazer aquilo com tanta frequência pela minha péssima habilidade social e boatos, mas em contrapartida, eu tinha o Katsuki todo pra mim no fim da noite.

Entrando no banheiro do nosso quarto, ignorei os olhos carentes atrás de mim, prendendo meu cabelo preto num coque frouxo antes de  retirar a capa presa nas ombreiras cravejadas de pedras negras ao meu vestido, dobrando a peça com cuidado, deixando sob a pia.

"Vá logo se trocar, sei o quanto odeia usar ternos" disse sem me virar, minhas mãos se movendo habilmente para tirar as jóias espalhadas em mim, anéis, brincos e pulseiras de brilhantes.

"Hmm" Katsuki resmungou palavras inaudíveis enquanto enfiava o rosto na curva do meu pescoço, sua respiração quente fazendo leves cócegas.

Não importava o quanto ele negasse, aquele garoto era tão carente de atenção e toque quantos da adrenalina de suas lutas e treinamentos. 

Ele escolheu a carreira de herói e eu sabia no que estava me metendo quando resolvemos reatar de vez. Haviam dias que passariamos sem nem sequer conseguir tempo para uma única ligação, pesadelos para ambos os lados devido à carga emocional e humores à flor da pele. Porém, havia muito mais motivos que nos motivaram a permanecer juntos.

Então era óbvio onde e como iríamos terminar aquela noite.

Ainda mais quando ele se endireitou, seu reflexo no espelho com os olhos vermelhos como chamas presos aos meus, suas mãos se concentrando no zíper do meu vestido deslizando a peça tão lentamente que arrepios constantes percorriam a minha coluna enquanto ele roçava os dedos contra a minha pele.

O olhar diabólico nunca sumindo de seu rosto enquanto se inclinava deixando mordidas nos meus ombros em direção a curva sensível no meu pescoço, minhas mãos firmes contra a bancada da pia tentando evitar tremer com as sensações quentes surgindo na boca do meu estômago.

“Nunca te contaram que você fala enquanto dorme?”, ele sussurrou no meu ouvido enquanto terminava o caminho do zíper do vestido vermelho, suas mãos se prendendo na minha cintura.

"Eu sei o que aqueles sussurros no meio da madrugada são... sei o que aqueles gemidos que você solta quando geme meu nome significam…”

“Seu merdinha… pare de provocar”

“Por quê? Sabe que fica linda corada”

"Katsuki…"

"Preciso de você", ele sussurrou no meu ouvido com aquela voz rouca e profunda.

Katsuki mergulhou em meu pescoço, suas mãos ocupadas deslizando as alças dos meus ombros, me despindo para que o vestido caísse em meus pés, tão lentamente que o espaço do banheiro já começava a parecer em chamas. Ele se pressiona contra as minhas costas, a protuberância dura em suas calças apertando a minha bunda, me fazendo ofegar antes de me virar. Katsuki prende uma das mãos em meu rosto, num beijo forte, enquanto a outra se espalha na base da minha coluna, me puxando com ele de volta ao quarto. 

Tudo dele é, porra, perfeito pra caralho, cada centímetro daquela pele, cada cicatriz de suas vitórias e cada suspiro que não consegue conter.

As mãos que destroem incontáveis vilões, eram as mesmas que se entrelaçam as minhas com toda a suavidade possível enquanto me deitava pressionada entre a cama e seu corpo quente.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 𝐎𝐍 𝐌𝐄 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾 🎉
𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 𝐎𝐍 𝐌𝐄 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸𝓾Onde histórias criam vida. Descubra agora