Eu estou tão feliz, hoje é uma data muito importante para mim e pro Henry, hj faz exatamente 8 anos e 4 meses em que estamos casados, tudo tem que ser perfeito. Já fiz uma reserva no nossa restaurante favorito, o mesmo restaurante em que ele fez o pedido de casamento
SN- meu Deus eu tenho que me arrumar ou eu vou me atrasar, vou colocar o vestido favorito do Henry quero ficar linda para ele
Chegando no restaurante logo percebo que ele ainda não chegou, mais não tem problema deve ter acontecido alguma imprevisto, ele já deve estar chegando
SN- mais que porcaria cadê ele, nossa encontro iria começar as 8:00 e já são 8:30 e nada dele chegar.
GARÇOM - boa noite senhorita vai querer fazer o seu pedido agora
NS- oi boa noite me desculpa é eu estou esperando uma pessoa, então eu vou esperar mais um pouco para fazer o pedido
GARÇOM - tudo bem qualquer coisa é só me chamar.
Um tempo se passou e nada do Henry chegar, se passaram 8:50, 9:00, 9:30 e 10:00 hrs
SN- já chega isso é o cúmulo, garçom traz a conta por favor.
GARÇOM - não vai querer esperar mais um pouco senhorita
SN- não obrigada, acho que já fiz papel de trouxa por tempo suficiente.
Chego em casa com muita raiva.
SN - porque ele não foi para o nosso jantar, essa é uma data muito importante para nós dois.
Quando entro na sala me deparo com bonito simplesmente sentado no sofá só de cueca assistindo TV.
SN- mas que merda é essa Henry ?
HENRY -do que tá falando amor?
SN- como assim do que estou falando, você por acaso sabe que dia é hoje .
HENRY - merda, meu bem por favor me perdoa eu esqueci completamente, eu vou te compensar eu prometo
SN- onde diabos você estava que não se lembrou do nosso compromisso
HENRY- eu fiquei cheio de trabalho na empresa e acabei me esquecendo, mas eu já disse que vou te compensar
Alguns dias já tinham se passado e Henry continuava cada vez mais estranho esqueci dos nossos compromissos e estava cada vez mais atolado no trabalho, hoje nós tínhamos combinado de ir almoçar juntos, mas pelo visto ele esqueceu, então vou fazer uma surpresa para ele no trabalho dele, chegando lá pensando pela recepção vejo que está vazia.
SN- ele deve estar em reunião vou esperar na sala dele.
Quando abre a porta me depara com a pior cena que eu poderia ter visto, meu marido estava ajoelhado com o rosto enterrado no meio das pernas da sua secretária, o susto foi tão grande que eu deixei o nosso almoço cair, chamando a atenção dos dois.
HENRY- amor isso é um mal entendido, não é o que você está pensando.
Ele se levantou e começou a vir em minha direção
HENRY - amor deixa eu explicar o que está acontecendo.
Ele tenta colocar as mãos em mim mas eu me afasto com nojo do seu toque.
SN- não encosta em mim. (Digo chorando )
HENRY- amor tenha calma, vamos para casa e lá eu te explico que isso é um mal entendido.
SN- como o diabo isso pode ser um mal entendido Henry.
HENRY- amor ... ( não deixou ele terminar de falar, pois o acerto com um tapa no rosto).
SN- isso não é a porcaria de mal entendido Henry, isso é a porra de uma traição ( falo com raiva).
HENRY- amor por favor me escuta.
SN-não tem o que escutar Henry eu vi o que estava acontecendo aqui. Como você pode fazer isso com nós, com o nosso casamento.
HENRY-me perdoa
SN-te perdoar? Você tem noção da merda que fez, você ferrou com o nosso casamento, nosso casamento não é de 1 dia, 1 mês ou 1 ano Henry, são oito anos que você jogou no lixo.
HENRY- me perdoa eu prometo que nunca mais vou fazer isso, vamos passar uma borracha em cima disso e vamos esquecer tudo, vamos fazer tudo certo dessa vez.
SN- passar uma borracha? Eu vou passar uma borracha só se for no meio da sua cara Henry, não tem como te perdoar, vai ser melhor se nós separarmos.
HENRY- não, não estraga o nosso casamento assim SN, ( diz chorando).
SN- eu não destruí nada a única pessoa que destruiu alguma coisa que foi você.
HENRY- vamos fazer diferente, eu nunca mais vou fazer isso acredita na minha palavra amor.
SN-como eu posso acreditar em você se eu fiz isso por 8 anos e olha onde isso me levou.
HENRY- não faz isso amor.
SN- eu não fiz nada Henry foi você que fez, vou entrar em contato com meus advogados e vou assinar o papel do divórcio.
HENRY- tem certeza que é isso que você quer.
SN- não é o que eu quero, é o que você me obrigou a fazer, a Deus Henry ( digo tirando minha aliança e colocando em cima da mesa dele )
HENRY-adeus. ( Disso com os olhos cheio de lágrimas ao perceber que fez a maior idiotice de toda a sua vida )Me desculpem os erros, essa é a minha primeira vez escrevendo aqui, tô aceitando pedidos