O avião de Henry pousou há alguns minutos no aeroporto de Londres-Heathrow. Ele está desesperado para voltar para casa, depois de um longo voo. Por mensagem de texto, ele sabe que sua namorada está esperando do lado de fora do aeroporto para levá-lo para a casa que eles compartilham. Henry está no exterior há quase três meses, devido às filmagens de um novo filme. Ele sente muita falta de sua namorada de cinco anos e mal pode esperar para finalmente envolvê-la em seus braços. Depois de pegar sua bagagem, ele imediatamente saiu do aeroporto.
SN: Que saudades eu estava de você meu amor
Ao ouvir sua doce voz , Henry se vira. Ao vê-la, um sorriso enorme se forma em seu rosto. Seus braços musculosos imediatamente envolvem sua figura esbelta, puxando-a o mais perto que pode. Ele enterra o rosto na curva do pescoço dela, sentindo seu cheiro. Depois de não vê-la por tanto tempo, finalmente é o suficiente para senti-la em seus braços novamente.
HENRY: Oh bom Deus, eu estava com tanta saudade.Ele murmura contra sua pele.
SN: Como foi a viagem?
Henry suspira contra sua clavícula, apenas gostando de estar perto dela novamente.
HENRY: Muito tempo eu quase fiquei louco,Três meses sem você não posso fazer isso de novo eu vou precisar te levar da próxima vez, para que eu possa te ver todos os dias. Ele gentilmente levanta a cabeça, olhando nos olhos dela antes de se inclinar e lhe dar um beijo rápido mas profundo vamos para o carro. Eu já senti sua falta por muito tempo.
SN: Vamos matar a saudade quando chegar em casa!
Um sorriso irônico se forma em seu rosto, quando ela diz isso. Ele adora quando ela faz duplo sentido Sua mão descansando em seu quadril, dá-lhe um leve aperto.
HENRY: Isso é uma promessa, meu amor? Ele provoca, Porque eu tenho muito tempo perdido para compensar
SN: Vou adorar compensar esse tempo perdido.
Seu sorriso se transforma em um sorriso largo, seus olhos se iluminam de excitação. Ele sabe o que ela está insinuando e já pode sentir a excitação crescendo em seu corpo.
HENRY: Agora, vamos para casa o mais rápido possível, ele diz em uma voz baixa e provocadora, já pegando a mão dela enquanto começa a andar em direção ao carro. Quanto mais cedo estivermos em casa, mais cedo poderei ter meu tempo com você.
Henry aperta o botão para abrir o porta-malas do carro, colocando sua bagagem lá dentro.
Depois que ele tem suas coisas guardadas com segurança, ele abre a porta do passageiro do carro para ela.HENRY: Depois de você, meu amor. ele diz com um sorriso inocente, segurando seus quadris novamente enquanto ela sobe. Uma vez que ela está situada no carro, ele fecha a porta e toma seu lugar no banco do motorista, ligando o carro a excitação é claramente legível em seu rosto ele mantém sua mão na coxa dela enquanto dirige o carro do aeroporto em direção a casa deles.
SN vai em direção ao pescoço de Henry e começa a beija- lo