I

907 62 70
                                    

Palavras contadas:1671.

(Obs: Eu não me lembro de muita coisa da obra original,outra que eu vi o anime e não o mangá,então algumas coisas serão tiradas da minha cabecinha 👍🏻)

-Haaaaa...-Solto um longo suspiro enquanto fico ponderando em frente á minha nova escola.

Recentemente me mudei de país e agora estou a morar no Japão.
Foi meio difícil achar uma escola integral que esteja com vaga,ainda mais uma escola exclusiva para garotos, Mori Moori Private School, a escola integral que fica mais afastada da cidade,onde só há garotos.

Para falar a verdade,não estou nem um pouco nervoso,já estou acostumado a mudar diversas vezes de escola...
Espero que essa não seja tão chata quanto as outras em que estudei.

Para de ponderar e ando em direção da entrada da escola, lá havia muitos garotos,tipo, MUITOS.
Nunca vi tantos garotos amontoados em um lugar só, é meio estranho.

Adentro mais a escola com passos calmos e lentos, estava com um pouco de preguiça e eu ainda tinha um tempinho antes das aulas começarem.

Ao longo do meu caminho pude perceber alguns garotos me olhando,para ser mais preciso, eles estavam me comendo com os olhos.
Que bando de formiga no cu.

Ignoro os olhares maliciosos sobre mim e entro de uma vez na escola, o esperado, um monte de alunos homens conversando e se divertindo,nada fora do normal.

Vou até o mural de informações e busco meu nome para poder descobrir qual é a minha sala,acabo encontrando o meu nome e descubro de estou na 2-B.

(Escritor- Eu não me lembro onde que os personagens da obra original estão em relação às suas salas... mas finge que o nosso prota tá em uma sala separada dos outros...agradicido!)

Quando estou prestes a me virar trombo com um garoto um pouco mais baixo que eu,ele era loiro.

-Merda... você está bem?-Pergunto estendendo uma de minhas mãos para poder o ajudar.

O menino levanta a cabeça para me encarar e vejo seus olhos azuis,um azul bem bonito devo dizer.

?-Ah! Obrigado...-O mais baixo pega minha mão e se levanta.

-Peço desculpas... têm certeza que está bem?-Pergunto outra vez só para ter certeza.

?-Não se preocupe! Ah! Você é novo?-Pergunta com um sorriso no rosto.

-Sim,acabei de chegar...Ainda estou conhecendo melhor esse lugar...-Respondo olhando ao redor.

?-Olha,se estiver interessado em algum club,recomendo ir no club de fotografia-Diz meio animado.

-Oh? Fotografia..? Hummm... Há a possibilidade de entrar em dois clubes?-Pergunto o olhando nos olhos.

Ele percebe os meus olhos nos seus e vira de leve para o lado,ele faz uma posição de pensativo e enfim me dá uma resposta.

?-Acho que sim,nunca vi os professores impedirem um aluno de se inscrever em dois clubes...-Responde ainda em sua pose.

-Se for assim,poderei participar do seu clube... Eu tenho que ir agora... Te vejo outra hora... Loirinho-Saio na pressa sem dar tempo do loiro falar algo.

Chego na frente da minha sala e entro na mesma, ao entrar percebo um grande número de alunos direcionando os olhares sobre mim, têm algo em meu rosto?

Expulso os pensamentos e vou em direção de uma carteira vazia,ela ficava no meio ao lado de uma das janelas.

Me endireito na cadeira e lá fico.
Percebo que ainda há um povinho me olhando,então devolvo o olhar para eles,o que porra tá acontecendo?

𝐂𝐨𝐠𝐮𝐦𝐞𝐥𝐨𝐬...Onde histórias criam vida. Descubra agora