o reencontro

153 9 6
                                    

Mano eu perdi o capítulo que bosta aaaaaaa

_________________________________________

Lisa acorda com seu despertador tocando, era 6:15 da manhã,  de primeira ela não quer levantar mais logo depois lembra que era seu primeiro dia na faculdade.

Ela levanta e vai em direção ao banheiro fazer sua higiene, logo depois que sai do banho ela vai se vestir,  ela coloca uma calça cargo preta e uma blusa branca simples.

Logo depois ela vai ver seu celular é percebe uma mensagem de sua amiga

                        Celular on

Nayeon - cadê você? Já tô na padaria te esperando -

Lisa - oioi nay, já tô saindo de casa, você já pode fazer o meu pedido? - a garota manda a mensagem enquanto pega a suas coisas.

Nayeon - tá bom, vou pedir oque você sempre come tá bom? -

Lisa - tá bom - logo depois a Lisa daí de casa.
                         Célula off

Quando chega lá Nayeon já a esperava com as sacolas na mão.

Nayeon - aqui - a garota fala entregando as sacolas com um sorriso no rosto.

Lisa - obrigada nay - Lisa fala pegando as sacolas também com um sorriso pequeno no rosto.

Nayeon - mais ent, você tá animada? - a garota fala dando um gole no seu suco.

Lisa -  nem tanto, só estou indo para uma faculdade pra dar orgulho pros meus pais - a garota fala simples.

Nayeon - entendi - a garota fala simples.

  Chegando na faculdade Lisa vê uma garota famíliar, quando percebe quem é essa garota ela fala.

Lisa - a faculdade nem vai ser tão chato assim mesmo - a garota fala baixo.

_________________________________________

Me desculpem pelo capítulo pequeno,  mais amanhã tem mais hahahahah

Chaelisa , um amor eterno..Onde histórias criam vida. Descubra agora