Dia de trabalho

54 5 2
                                    

   Tirei esse capítulo do cu, porque to sem criatividade hoje😍
( eu nunca tenho criatividade )
_________________________________________

   Rosé on

Rose acorda com seu despertador tocando, eram 6:15 da manhã, a garota levanta logo indo arrumar sua cama, logo depois que ela levanta cama vai para o seu banheiro indo fazer sua higiene.

Logo depois que a garota sai do banho ela vai se vestir, a garota coloca uma blusa branca com gola alta e uma calça cargo azul.

Logo depois que ela sai de seu quarto para ir no banheiro novamente, ela pega seu secador de cabelo e sua escova, depois que a garota termina de arrumar seu cabelo ela desse as escadas indo em direção a cozinha.

Entrando na cozinha ela apenas pega um pão de forma e passa a  Nutella no pão.

Lá para as 7:10 a garota pega suas coisas e logo colocando seu celular no bolso.

Rose - " nem tá tão frio assim, né? " - a garota pensa enquanto entra em seu carro.

   Lisa on

Lisa sai de casa indo em direção a padaria que sempre esperava pela sua amiga Nay, chegando na padaria que logo avista nayeon.

Nay - ae, não chegou atrasada - a garota fala animada e irônica.

Lisa - eu não chego atrasada nos lugares ta - a garota fala retribuindo o sorisso de sua amiga.

Nay - vamos logo Lisa - fala entregando o pacote com pão de queijo.

Lisa - uiui - fala pegando o pacote da mão da nayeon. - aliás eu te pago amanhã , obrigado por tar comprando pra mim.

Nay - tá bom, vamos logo - a garota fala enquanto sai andando na frente.

Lisa - me espera - fala correndo atrás da nayeon -

Chegando na faculdade elas se encontram com Rose indo para a sala.

  Lisa off

  Rose on

  Rose - " tá chato aqui, porque eu tinha que concordar em vir fazer faculdade, bom eu encontrei a lisa e algo bom " - fala tentando prestar atenção na aula, mais logo desviando o olhar prestando atenção na Lisa.

Rose - " a Lisa e muito bonita, muito mais prestando atenção " - Rose fala logo voltando a prestar atenção.

14:25 na casa de Rose

Rose estava na sala assistindo TV e do nada se pega pensando em Lisa.

Rose - " aí Rose para de pensar essas coisas " - a mesma fala levantando do sofá.

Rose - " até mesmo porque ela nunca gostaria de mim kkk " - a mesma fala abrindo um pacote de biscoito/bolacha.

Rose off

Lisa on

Já era 15:13 a mesma tinha que fazer bastante coisa antes de seu trabalho que era as  17:00.

Lisa ia aproveitar o tempo que tinha para arrumar a casa.

Quando Lisa termina de fazer a metade doq era para arrumar ela percebe que já era  16:10.

Lisa - " ah se eu terminar amanhã não vai fazer mal ne? " - a garota fala indo até o banheiro.

Logo depois que a garota sai do seu banho vai até seu guarda-roupas pegando uma colocando uma calça azul clara e uma blusa branca com detalhes vermelho.

Depois que ela coloca sua roupa e sapato ela vai pegar sua escova de cabelo, depois que a lisa termina de arrumar o seu cabelo a garota pega sua chave de casa junto com seu celular colocando em uma bolsa.

Lisa - " ninguém vai morrer se eu for sem maquiagem so hoje  " - a garota fala saindo de casa indo em direção a farmácia que ela trabalha que não era muito longe.

_________________________________________

Sei que decepcionado/a achando que tava melhor mais não ache que eu faço coisas boas🤡☠

Palavras: 585


Chaelisa , um amor eterno..Onde histórias criam vida. Descubra agora