Sexta feira
Lucas narrando
Depois do almoço, fomos pro aeroporto. Viajamos juntos e felizes ouvindo músicas.
Chegando em Fortaleza, nos instalamos no hotel e eu e Léo nos envolvemos em um abraço. Fiquei fazendo carinho em seu cabelo, eu amo aqueles cachos.
- Eu amo você. - Léo disse e eu o beijei.
Nos beijamos por um tempo, ate optamos por tomar banho e ir andar pela praia que era logo em frente onde estávamos.
Era a primeira vez que eu estava tão apaixonado pela vida, viajando com a pessoa que eu gosto e tão feliz.
Enquanto estavamos sentados olhando a beleza fo mar, após anoitecer, Léo puxou pra conversa...
- Queria te perguntar uma coisa... - Ele disse com cara de vergonha e preocupação.
- Pode perguntar amor. falei sem pensar no que poderia ser.
- Desculpa a curiosidade, mas... - Ele deu uma pausa que me deixou ainda mais ansioso.
- Você já transou com algum homem antes? Porquê assim, você disse que não é virgem e isso eu já imaginava, mas sei lá se foi homem ou mulher... - Ele disse ainda envergonhado.. - Me responde por favor, não sei se deveria tentar, evitar, to confuso... - completou me olhando.
- Meu amor, deixa as coisas acontecerem ok? E não, eu nunca transei com homens. Você sera o primeiro e se tudo der certo unico. Mas, não fica pensando nisso ta? - Respondi e voltanos a olhar pro horizonte e ele se escorou em meu braço por um bom tempo.Todo mundo sabe aue eu fingi ser hétero por muito tempo, e por muitas vezes fui pra cama com mulheres na espectativa de "deixar de ser gay", porém cada momento que se passou e que se passa, me torno ainda mais apaixonado pelo Léo.
Voltamos pro hotel já tarde. Ele tomou um banho, depois eu tomei um banho e então deitamos pra dormir.
Paulo narrando
Exatamente na hora de sairmos da faculdade hoje o meu telefone tocou e enquanto eu conversava na ligação Thamy e Malia me olhavam apreensivas.
Notícia maravilhosa!
Segunda feira iria começar a trabalhar em uma das empresas de engenharias civis da cidade onde deixei curriculo.
Fiquei muito feliz com a notícia, claro. Eu precisava urgente me desvincular do dinheiro do meu pai.
Fomos almoçar todos juntos em um restaurante e depois cada um seguiu seu rumo porquê iamos passar nosso primeiro fim de semana divididos.
Eu e Malia passamos em casa pra pegar mala e fomos pra cidade dos pais dela, no meu carro. Ficava pouco mais de duas horas da faculdade, nem chegava a ser uma grande viagem.
Chegando lá o que eu temia, já tinha acontecido.
Os dois dela souberam que tinha uma das amigas da turma da casa grávida de um herdeiro Alther. Parece que virou assunto no estado.
- Eu que estou grávida pai, eu e Paulo vamos ter um filho. - Malia disse e no mesmo instante pude presenciar o seu pai a dar um tapa no rosto.
Mãe da Malia tentou amenizar a situação e eu e o "meu sogro" começamos uma enorme discussão.
Pra familia da Malia, eu era só o cara rico que se aproveitou dela e iria abandona - la. Mas, não era verdade.
Malia não quis ficar lá, antes mesmo de descer as malas do carro, ela ja me pediu pra voltarmos pra casa. E disse que se dependesse dela, os pais dela não conheceriam o nosso filho, ou filha.
Eu sabia que daria confusão sabe? Mas lá no fundo eu tinha esperança de que tivessemos um fim de semana tranquilo. Malia sempre se preocupa muito com os pais dela e ela merecia a tranquilidade agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Fiksi RemajaDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...