oioi meu nome e s/n yamada Eu tenho 13 anos e moro ou Morava..com a minha vó em Nova York, a minha vida la era um inferno, sempre me zoavam pela minha aparência, bom se querem saber pq eu me mudei vou contar para vcs, bom meu irmao bruce yamada desapareceu é sim isso msm, eu estou mt preocupada com ele ent Vim pra essa Nova cdd North Denver ..
QDT~~17 da tarde 8/08/1978~~
(s/n yamada on)
Eu cheguei em "minha" casa e fui mt bem recebida pela minha mae q nn via a mt tempo, bom eu amo mt ela, estou com mt pena sobre oq esta acontecendo.
s/m-Oii s/n- diz minha mae com uma voz rouca ,ela divia estar chorando..
s/n- Oii mãe, sinto mt, vou fazer d tudo q eu puder pra achar o bruce..- digo com a cabeça abaixada
s/m- td bem! o bruce esta bem- diz a mesma forçando um sorriso - se quiser pd andar pela cdd pra conhecer melhor, mais cuidado!-ela me entrega um skate q chuto ser do bruce- se divirta querida! caso encontrar algo suspeito volte e me avise!- diz ela enquanto eu andava com o skate.
eu estava andando até dar d frente a dois garotos, eu acabei derrubando um deles,q se assustou e o outro me olhou com raiva, eu rapidamente ajudei o ruivo a se levantar enquanto o garoto d bandana continuava a me olhar feio.
s/n- me desculpe, eu estava distraída olhando para os lados ksks- digo e Dou uma risa de vergonha
??- td bem, qual o seu nome?- o garoto fala com um sorriso no rosto.
s/n- meu nome e s/n, s/n yamada!e o seu?-digo simples
??-você é irma do Bruce yamada?!ele sumiu ah 1 dia ja...mais bem meu nome e finney, Finney blake, e esse e o meu amg Robin!- diz o garoto q tinha um sorriso gentil em seu rosto
s/n- oi Robin!-digo para o grt pra nn ser Grossa.
Robin-Oi. - o garoto responde seco.
finney-Bom a gnt se ve dps S/n, e dcp pelo Robin ele e Ass msm
S/n- a nn tranquilo- falo nn dando mt importancia.
(s/n yamada off)
(finney blake on)
finney- Credo Robin precisava ser Grosso dql geito??- pergunto olhando para o grt-
Robin- ave María, aql menina tem mó cara d metida,PQP- fala o garoto agr me olhando serio.
finney-Mais nn precisava ser ass né!-o respondo
(oioi dcp o cap pequeno, A manha tem mais, 447 PALAVRAS ksksksk)
(oq sera q vai acontecer no próximo app??)
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ por traz das cameras★ ||Robin Arellano||«†»
Fanfictions/n Yamada irma de bruce esta atras de pistas sobre o desaparecimento de seu irmao e acaba conhecendo Robin Arellano e eles acabam se apaixonando...e essa e uma historia para todas as vidas...