(sn yamada on)
/9/08/1978/~~6 da manha~~ terça-feira
acordei com minha mae me "chamando"
melani- ACORDA BELA ADORMECIDA- Fala minha mae abrindo as cortinas- VAMO VAMO SÃO 6:10 DA MANHA JA, VC VAI SE ATRASAR- EXCLAMA A MESMA.
S/n- cm ass me atrasar??-falo sonolenta.
Melani-AEE, ESQUECI DE TE CONTAR LOKA-diz minha mae, ela tem Espirito de joven-TE COLOQUEI EM UMA ESCOLA, SUA AVÓ MANDOU SUAS COISAS PRA CÀ, VC VAI MORAR AQ MB, AGR LEVANTA BOTA UMA ROUPA TCHUTCHUCA E VAI COMER!-ela fala de um geito engraçado ksksksk.
tomei um banho e fiz minhas igienes pessoais e coloquei uma roupa:
(se nao gostar de nenhuma imagine outra!★)
desci as escadas e vi minha mae cantando enchanted • Taylor Swift • enquanto fazia o café.
s/n: Mãe?? VOCE GOSTA DE TAYLOR SWIFT?!?!-pergunto e a mesma me olha tipo "e vc nn??"
melani- CLARO, EU TENHO SO 30 ANOS TA!-ela fala me fazendo rir- VEM AGORA VC VAI CANTAR CMG-ela me puxa
QDT
Terminamos o café ,dps eu fui para a escola
no meio do Caminho encontrei Finney acompanhado de uma garota que aparentava ter 11 anos!-OII FINNEY- falo correndo ate ele.
Finney- OIII S/N- Ele da um sorriso.
????-qm e ela finn?-fala a menina.
finney- Gwen, essa é a S/n! S/n, essa é a Gwen
Gwen-Oiii S/n,é um prazer te conhecer!-a menina estende a mão.
S/n- Oiii Gwen, o prazer e todo meu!- aperto fraco a mão da menina- bom, vamos?
finney- a gnt ainda tem q passar na casa do Robin!-fala Finney correndo como se tivesse esquecido de Ronin.
Gwen - nn liga pras ofensas do Robin, ele com certeza vai falar de ti- ela fala e Dá uma pequena risada.
QDT
Chegamos na casa de Robin, e vimos ele parado na porta esperando Finney e Gwen, quando ele me viu fechou a cara na hora.
Finney- Vamos Robin?- finney disse simples.
Robin -Vamos.- o menino de bandana responde seco.
Robin e finney estavam conversando o Caminho td
Gwen - S/n! Vc Joga roblox?- ela me olha.
S/n- nn mt, mais jogo ss!-falo e olho pra ela tb.
Gwen- me passa o nome?-ela fala sorrindo desta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ por traz das cameras★ ||Robin Arellano||«†»
Fanfictions/n Yamada irma de bruce esta atras de pistas sobre o desaparecimento de seu irmao e acaba conhecendo Robin Arellano e eles acabam se apaixonando...e essa e uma historia para todas as vidas...