Depois daquele beijo a Amália e o Wade foram ter com o resto dos amigos deles para contar a novidade.
Wade - Malta! Eu e a Amália temos um anúncio a fazer!
Miles - Bem, desembucha!
Wade - Nós estamos juntos!!!
Claire - Aí que bom! Eu disse-te Amália que ele não te ia rejeitar!
Amália - Eu devia ter feito isto à muito tempo
Olive - Estou muito feliz por ti amiga!!!
A Olive e a Claire vão a correr abraçá-la.
Depois daquilo eles foram jantar, que correu bem, mas a Vivian decidiu interferir.Vivian - Nós terminamos e já estás com outra!
Os dois viram-se para a encarar e quando a Vivian vê quem é que é a rapariga que está ao lado dele, ela fica de boca aberta.
Vivian - Amália!? Vês, eu disse-te que ela ainda gostava de ti!
Wade - E ainda bem que sim, eu fiquei com medo de a perder por tua causa
Vivian - Por minha causa?
Wade - Sim, e agora se não te importares podes ir embora
Vivian - Não, eu gostava de conversar um pouco contigo
A Amália levantou-se com um copo cheio de água na mão e mandou para cima dela
Amália - Ele disse para saíres!!! E isto foi pelo o que tu nos fizeste!
Todos na cantina aplaudem e o Wade fica bastante impressionado com o que tinha acabado de ver, mas também muito contente. Ela voltou a sentar-se e continuaram a comer como se nada tivesse acontecido.
Depois do jantar a Claire foi falar com o John a sós na parte exterior do colégio que dava para ver um pouco de um rio que passava ali perto e a lua cheia que estava em cima da cabeça deles.
John - Do que é que querias falar?
Claire - Desde algum tempo atrás que eu não sinto por ti só amizade, mas mais do que isso. Eu... eu estou apaixonada por ti
John - Oh - diz surpreso
Claire - Se tu não gostas de mim dessa forma, tudo bem, vamos sempre ser amigos
John - Claire, eu também gosto muito de ti, só fiquei surpreso de tu também gostares de mim
Claire - Não sei porque. Tu és a pessoa mais incrível que eu já conheci!
John - Bem, se me permites - aproxima-se dela e agarra-lhe a mão com suavidade
Cresceu um sorriso no rosto da Claire e logo em seguida o John beiju os seus lábios suaves e quentes, a Claire retribui logo a seguir sem pensar duas vezes. Uns momentos depois, eles voltaram para dentro e nem foi necessário dizerem nada que eles já sabiam que os dois estavam juntos. Quando chegaram ao pé dos amigos deles foram só abraços e sorrisos.
Já no dormitório, eles conversavam sobre o dia e sobre tudo o que tinha acontecido.
Miles - Wade, posso falar contigo? - diz sentando-se na cama dele
Wade - Claro!
Miles - Eu estou muito feliz por ti e pela minha irmã, mas se tu alguma vez a magoares, eu nunca mais te quero ver à minha frente
Wade - Não te preocupes, Miles. Eu vou tomar muito bem conta da tua irmã, ela é a pessoa mais importante para mim
Miles - Fico feliz em saber. Mas, acho que à uma coisa que tu devias saber e que duvido muito que ela te vá dizer. Nós estamos neste colégio dês da morte da nossa mãe, eramos muito pequenos na altura, mas nós sofremos muito mesmo, principalmente ela. Não lhe digas nada sobre este assunto, ela não gosta de falar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino das Sombras
RomanceClaire e John são duas sombras que por acidente atravessam um portal que os leva para o reino humano com quem antes estiveram em guerra. Lá eles têm que agir como humanos normais, fazer amigos e até descobrir um pouco mais sobre os seus próprios sen...